O ESET SysInspector é uma ferramenta de diagnóstico que tem como principal objectivo ajudar a equipa de suporte a perceber a natureza do problema que está a reportar, com o intuito de ser auxiliado de uma forma mais rápida e eficaz. Leva a cabo uma análise ao seu computador e permite a criação de um registo que posteriormente deverá ser enviado para a equipa de suporte da ESET.1. Se possui o ESET Smart Security 4.2 ou o ESET NOD32 Antivirus 4.2 instalado no seu computador deverá executar o ESET SysInspector da seguinte forma. Vá ao menu Iniciar (Start) e posteriormente a Todos os Programas (All Programs). Aí escolha a pasta ESET e posteriormente ESET Smart Security ou ESET NOD32 Antivirus. Dentro dessa pasta vai encontrar o ESET SysInspector. Avance para o passo 2.

NOTA: Pode também criar um registo a partir da janela principal do ESET Smart Security 4.0 ou ESET NOD32 Antivirus 4.0. Quando se encontrar no modo avançado (pressione CTRL + M para passar para o modo avançado, caso ainda não se encontre neste modo) . Posteriormente clique em Ferramentas e depois em SysInspector. Posteriormente clique em Criar na janela do SysInspector.

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Se por qualquer motivo não tem o ESET Smart Security ou o ESET NOD32 Antivirus instalado, siga os passos de A a C.

A. Descarregue a versão para o seu computador aqui:

ESET SysInspector versão 32-bit

ESET SysInspector versão 64-bit

B. Quando surgir uma janela a questionar se pretende Executar ou Guardar o ficheiro, guarde-o para o seu ambiente de trabalho.

C. Quando o download estiver concluído, clique no ícone alusivo ao SysInspector no seu ambiente de trabalho e clique em Run. Leia os termos e condições com atenção e clique em Concordo.

2. O registo do SysInspector irá levar alguns minutos a ser criado no computador. Assim que a análise estiver concluída, irá surgir a janela principal do programa. Aí clique no menu Arquivo (File), escolha Salvar Relatório (Save Log) e guarde o ficheiro de registo. Clique em Sim (Yes) para confirmar.

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3. Seleccione guardar o ficheiro no seu ambiente de trabalho e clique em Guardar (Save) para armazenar o ficheiro de registo.

Nota: Antes de guardar o ficheiro do registo no seu computador, certifique-se que em Guardar com o Tipo (Save as type) está seleccionado Relatório Compactado do ESET SysInspector (SysInspector Compressed Log (*.zip)).

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Envie um e-mail para suporte@eset.pt

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