Caso tenha adquirido o seu produto de segurança ESET num distribuidor, deverá ativar o software para receber um nome de utilizador e palavra-passe válidos. Para ativar o seu produto de segurança da ESET, deverá utilizar o link www.eset.pt/registar.

Assim que preencher o formulário, irá receber o nome de utilizador e a palavra passe na janela posterior e também por e-mail. De seguida deverá introduzi-los na solução de segurança da ESET.

Necessito de ativar meu produto de segurança da ESET?

Caso tenha recebido um nome de utilizador e palavra-passe não será necessário realizar a ativação, mas assegure-se que introduz estes dados na solução de segurança da ESET que adquiriu. Caso não os introduza ou estejam incorretos, não será possível atualizar o banco de dados de assinaturas de vírus que é essencial para obter a máxima proteção.

Que palavra-passe devo usar quando completo o formulário?

A palavra-passe para o formulário de ativação é definida pelo próprio utilizador e não está relacionada com os dados enviados por e-mail.

Recebo uma mensagem de erro indicando que o número de série introduzido está incorreto?

Assegure-se que introduziu o número de série exatamente como aparece. O seu número de série é sensível a letras maiúsculas e minúsculas. Um “0” é o número zero (0), um “o” é a letra minúscula o.

Como posso saber se completei corretamente o processo de ativação?

Abra a janela principal do programa clicando no ícone da ESET  junto à hora do sistema ou dando um clique em Iniciar, Todos os Programas,  ESET,  ESET Smart Security ou ESET NOD32 Antivirus. Posteriormente, clique em Atualizar, no lado esquerdo do menu principal, e verifique se o seu produto de segurança ESET foi atualizado corretamente. Depois de ativar a solução de segurança ESET, irá levar cerca de 12 a 24 horas para mostrar a nova data de validade da licença.

Comentários

  1. Boa tarde,

    Tentei descobri o vosso email mas foi impossível, ou não têm ou está mesmo “escondido” no vosso site.
    Sou vosso cliente ESET e preciso de formatar o meu computador, como faço em relação à instalação posterior do programa? utilizo a mesma chave?
    Cumprimentos,

    José Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*