Soluções ESET com o melhor desempenho

A ESET anunciou a conquista do seu quarto prémio consecutivo ‘Advanced+’ durante os testes de desempenho feitos pela AV-Comparatives, uma organização de pesquisa independente. Os mais recentes testes levados a cabo por esta entidade mediram o impacto de vinte soluções de antivírus na performance do sistema. Juntamente com a atribuição do maior número possível de prémios ‘Advanced+’ em testes de desempenho, a ESET também recebeu mais prémios ‘Advanced+’ em testes retrospectivos do que qualquer outra marca. Esta distinção é atribuída a produtos que têm taxas excelentes de detecção heurística e poucos falsos positivos.

“Ao longo dos anos e através de diferentes testes, temos observado que a ESET desenvolve soluções de segurança de alta-performance que têm um impacto mínimo no desempenho do sistema. Ao receber mais uma vez o prémio ‘Advanced+’ no nosso mais recente teste de desempenho, a ESET comprova mais uma vez a sua competência”, disse Andreas Clementi, fundador e chairman da AV-Comparatives. “A ESET sempre compreendeu a importância de ter uma forte componente heurística no combate ao malware e continua a ser a marca com o maior número de prémios ‘Advanced+’ nos testes de detecção heurística da AV-Comparatives”.

Entre os produtos líderes de mercado da ESET estão incluídos o popular ESET NOD32 Antivirus, ESET Smart Security, ESET Cybersecurity para Mac e ESET Mobile Security, que oferecem vantagens significativas em relação a soluções tradicionais que estão disponíveis hoje em dia no mercado. Ao tirar partido da tecnologia avançada de scan inteligente ThreatSense, a ESET protege os computadores de forma proativa contra novas ameaças e elimina tantos os vírus, trojans, worms, adware, spyware, rootkits e outras ameaças Web conhecidas, como as desconhecidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

13 − 8 =