Já conhece o novo ESET Remote Administrator?

A nova versão do ESET Remote Administrator permite-lhe fazer a gestão de todos os servidores, endpoints, e até smartphones e máquinas virtuais a partir de uma única consola. O suporte para infraestruturas IPv6 torna a gestão da segurança ainda mais simples. A consola intuitiva e simples de usar permite-lhe aceder a todos os eventos relacionados com a segurança, incluindo relatórios dos antivírus, firewall, controlo web e outros.

Conheça as Novas Funcionalidades:

Interface Web em tempo real

Aceda rapidamente à interface baseada na web a partir de qualquer local para se colocar rapidamente a par do estado de segurança da rede empresarial. Personalize a informação mostrada no dashboard para obter as notificações mais importantes do servidor e clientes.

Gestão baseada em perfis

Atribua privilégios a diferentes utilizadores do Remote Administrator e delegue diferentes responsabilidades. O verificar de palavras-passe e a função de auditoria assegura que todas as contas estão devidamente protegidas.

Execução aleatória de tarefas

Minimiza as AV storms em endpoints virtuais e reduz a contenção de recursos em drives de rede. A execução aleatória de tarefas ajuda a minimizar os efeitos que as análises ao sistema têm no desempenho da rede.

Rollback de Actualizações

Reverta as assinaturas de vírus e actualizações de módulos para versões anteriores no caso de encontrar incompatibilidades com o sistema.

Adiamento de actualizações

Disponibiliza a função de descarregar a partir de 3 servidores de actualizações especializados: pre-release (utilizadores beta), regular release (utilizadores regulares) e lançamentos adiados (aprox. 12 horas após o lançamento regular).

Suporte para Microsoft NAP

Faz o deploy do plugin System Health Validator do lado do servidor (SHV) e do System Health Agent (SHA) do lado do cliente.

Para mais informações visite http://www.eset.com/pt/business/remote-administrator/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

three + 14 =