ESET recebe o prémios “VB100”, “VBSpam” e Advanced+ nos testes comparativos de Antivírus

A ESET, líder mundial em proteção proativa contra malware, representada em Portugal pela WhiteHat, recebeu nas recentes semanas diversos prémios, entre os quais se inclui um prémio VB100 atribuído às soluções empresariais, outro Advanced+ referente aos testes de desempenho (Comparativos AV) e um galardão VBSpam pela taxa de identificação e retenção de correio electrónico indesejado perto dos 99,5%.

Um item digno de destaque é o facto de a ESET ter recebido o seu 74.º prémio “VB100” (um novo recorde) da Virus Bulletin – a autoridade independente de testes a antivírus do Reino Unido. O prémio VB100 é altamente conceituado na industria de antivirus devido aos seus métodos rigorosos de teste. Nas mais recentes análises, a ESET registou valores muito elevados no seu produto para Windows 2008 Server dedicado aos clientes empresariais.

A ESET entrou neste comparativo com o objetivo de manter o mesmo desempenho que tem auferido e recebeu outro prémio VB100, aumentando ainda mais a  linha de resultados épicos que tem vindo a evidenciar – o produto teve 12 aprovações nos últimos 2 anos, sem problemas que mereçam especial menção“ afirmou a Virus Bulletin no relatório dos testes.  “A ESET é a única empresa de software de segurança que obteve 53 prémios VB100 sem interrupções. Graças ao trabalho das nossas equipas de pesquisa e desenvolvimento, continuamos a responder positivamente aos exigentes critérios da Virus Bulletin no que respeita à proteção e à identificação de falsos positivos em cada teste e em várias plataformas”, acrescenta Juraj Malcho, Chief Research Officer da ESET.

Num outro teste, o ESET Mail Security para Microsoft Exchange Server recebeu o prémio “VBSpam”. “Com uma taxa de identificação e retenção que se aproxima dos 99,5%, este é um valor impressionante para a ESET”, refere o relatório dos testes VB que medem a eficiência dos motores de Spam. A ESET tem registado valores extremamente satisfatórios em ambas as categorias de teste anti-spam: falsos positivos e índices de retenção de spam – factos que testemunham as capacidades do poderoso motor anti-spam do ESET Mail Security, bem como a sua fiabilidade. Além disso, no último teste comparativo de Antivírus, o ESET Smart Security 5 ficou entre os três melhores produtos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

19 − 1 =