Ralf Tegethoff para o cargo de Diretor na área de Consumer Sales para a região da Europa, Médio Oriente e África (EMEA)

A ESET, líder mundial em proteção proativa contra malware, representada em Portugal pela WhiteHat, acaba de anunciar a integração de Ralf Tegethoff para o cargo de Diretor na área de Consumer Sales para a região da Europa, Médio Oriente e África (EMEA), juntando-se assim a um negócio em rápido crescimento não só em termos de vendas globais mas também de equipa de marketing. Ralf Tegethoff traz para a ESET mais de uma década de experiência na gestão da construção e desenvolvimento de empresas, especialmente no segmento B2C na região EMEA.

Antes de entrar para a ESET, Ralf trabalhou para o editor de antivírus Kaspersky Labs durante quase sete anos, desenvolvendo os mercados de retalho e de consumo online na Europa. Ralf Tegethoff participou também ativamente no planeamento estratégico de negócios para a Kaspersky Labs em todo o mundo. A carreira profissional de Ralf remonta à década de 90, tendo então assumido cargos de gestão numa grande variedade de de empresas de tecnologia.

É com enorme orgulho que recebo a Ralf a bordo desta nossa talentosa equipa de vendas globais & marketing para a EMEA. A sua experiência, competência e caráter fazem dele a escolha perfeita para a nossa empresa, e tenho certeza de que a sua presença nos vai ajudar a maximizar os resultados das nossas atividades nos mercados de consumo dentro da região EMEA”, considera Ignacio Sbampato, Chief Sales and Marketing Officer da ESET.

Estou muito feliz por fazer parte de uma empresa de tecnologia com uma excelente reputação como a ESET. Estou ansioso por trabalhar com a equipa para alcançarmos sucessos ainda maiores neste importante negócio de proteção das pessoas”, sublinha o novo diretor de Consumer Sales EMEA. Numa nota mais informal, Ralf Tegethoff espera ainda “conseguir ter algum tempo para jogar ténis ou para ver futebol” com os seus novos colegas, dois dos seus “desportos favoritos”.

Nos últimos meses, Ralf Tegethoff é o segundo profissional de alto nível na indústria Antivírus a juntar-se à ESET. Já em fevereiro passado, Righard Zwienenbertg – antigo Chief Research Officer da Norman – tinha entrado para a empresa na qualidade de Senior Research Fellow (investigador principal).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

20 + 12 =