ESET galardoada com 75º VB100

A ESET, líder mundial em proteção proativa contra malware, representada em Portugal pela WhiteHat e que comemora este ano o 25º aniversário sobre o nascimento da sua tecnologia, acaba de alcançar mais um importante marco na sua história ao ser galardoada com o 75º prémio VB100 pela Virus Bulletin, uma organização independente de renome que realiza testes a software de segurança. Graças a este feito, o NOD32 da ESET passa a ser o software antivírus com mais distinções VB100 face a qualquer outro produto deste mercado.O ESET NOD32 Antivirus 5 foi testado num ambiente Windows 7, alcançando resultados impressionantes em todas as categorias. “Mantendo um épico percurso de sucesso no banco de testes VB100, a linha de produtos da ESET tornou-se bastante familiar ao longo dos últimos anos e raramente nos dá muitos problemas”, sublinha a Virus Bulletin no seu mais recente relatório. A distinção VB Award é altamente respeitada na indústria dos antivírus não só devido aos seus rigorosos métodos de teste, mas também por não cobrar taxa de participação e por não permitir a repetição do teste.

“O 75º troféu VB100 é um verdadeiro marco para a ESET e surge 14 anos depois de termos ganho o nosso primeiro prémio com o NOD32 1.00, que representou um grande começo para o produto NOD32”, salienta Richard Marko, CEO da ESET. “Mais uma vez, e agora em 2012, este prémio é uma prova da estabilidade e da fiabilidade da nossa tecnologia e do nosso trabalho em equipa”, considera o responsável.

“O facto de estes prémios se terem tornado expectáveis para a ESET faz com que a pressão aumente, exigindo-se um esforço cada vez maior e um desempenho no trabalho impecável”, acrescenta Juraj Malcho, Chief Research Officer da ESET.

A ESET é parceira da Virus Bulletin na Conferência Anual VB, um evento tido em alta consideração pela comunidade antivírus. A edição de 2012 teve início na passada quarta-feira na cidade de Dallas, no estado norte-americano do Texas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

fourteen − twelve =