Leitores PCMag distinguem as soluções antivírus ESET como as melhores

A ESET foi premiada pela conhecida revista internacional PCMag, no ano em que lançou as suas novas soluções de segurança e novos produtos antivírus.

Os prémios PCMag equivalem a um importante selo de qualidade que mede a lealdade e satisfação dos utilizadores. Para que sejam determinados os vencedores em cada categoria, a PCMag considera o feedback de 25 milhões de leitores internacionais, medindo a satisfação dos mesmos com os produtos que utilizam e o suporte que recebem quando surge algum problema. Valor, concepção, confiança, fiabilidade e intuitividade são alguns dos factores considerados. Para além disso, os leitores são anda convidados a pontuar a satisfação geral e a experiência com o suporte técnico.

“Para obterem o galardão, os fabricantes antivírus têm de disponibilizar uma elevada protecção sem afectarem o desempenho do computador,” afirmou a PCMag.com. “Cada fabricante tenta atingir um bom nível de equilíbrio, mas este ano o fabricante que mais reuniu consenso foi a ESET, ultrapassando outros concorrentes conhecidos.

O galardão Consumer Recommended é atribuído apenas aos produtos que atingem um elevado nível de satisfação ao longo do ano, e a ESET classificou-se sempre em primeiro no ano de 2012. A ESET torna-se assim no primeiro e único fabricante antivírus a receber este reconhecimento. Em paralelo a ESET obteve uma classificação de 85% na categoria Net Promoter Score (NPS), a maior atingida por um fabricante antivírus e que reflecte o número de utilizadores que recomendariam este produto a outras pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

15 + twelve =