ESET lança nova geração de produtos para Mac

A ESET, líder global em protecção proactiva com 25 anos de experiência no desenvolvimento de soluções antivírus, lançou a nova geração de produtos para a plataforma Mac OS X: ESET Cyber Security Pro® e ESET Cyber Security®.

Com ambos os produtos os utilizadores podem maximizar a sua segurança, ao mesmo tempo que obtêm o poder total dos seus computadores e resolvem potenciais riscos de segurança com apenas um clique. O ESET Cyber Security Pro permite aos pais assegurarem a protecção dos seus filhos on-line, controlando as actividades on-line e bloqueando conteúdos inapropriados e perigosos.

538114_10151501456985407_1766754100_n

Para proteger as informações confidenciais dos utilizadores enquanto fazem compras on-line ou acedem ao banco, o Cyber Security Pro permite bloquear todas as ligações de entrada e saída para determinadas aplicações, serviços ou portas.

Ambos os produtos disponibilizam camadas adicionais de segurança e protecção proactiva, combatendo ameaças emergentes em tempo real e detectando malware dirigido a Windows e Linux.

O ESET Cyber Security adiciona uma camada extra de protecção ao OSX, detectando e bloqueando todas as tentativas de infecção. A versão Pro vem com todas as funcionalidades do ESET Cyber Security, às quais junta uma Firewall e Controlo Parental.

As ameaças são detectadas através da utilização de heurísticas avançadas, assinaturas genéticas e tecnologia genética que ocupa baixos recursos no sistema. A protecção é assegurada pela tecnologia ESET LiveGrid® baseada na cloud.

Funcionalidades principais em destaque:

Controlo Parental: Permite que as crianças conheçam apenas o lado bom da Internet através da filtragem de conteúdos de acordo com a idade do utilizador – Criança, Adolescente ou Pai. É possível ainda adicionar páginas específicas à lista de permissões ou bloqueios.

Firewall Pessoal: Impede que os cibercriminosos roubem e tenham acesso aos dados dos utilizadores. Protege a identidade online de quem está a utilizar o computador quando faz compras ou acede ao banco e garante a segurança de navegação em redes Wi-Fi públicas.

Protecção Multi-Plataforma: Prevenindo que os Macs se transformem em vectores de ataque para ameaças dirigidas a sistema operativos Windows e Linux, o ESET Cyber Security elimina todos as formas de malware, incluindo vírus, worms e spyware, bloqueando também as ameaças multiplataforma.

Instalação Simples ou Personalização Avançada: Obtenha os benefícios de uma interface intuitiva e obtenha uma protecção poderosa com as definições por defeito. Navegue pelas funcionalidades de que necessita e execute análises com facilidade. Obtenha uma protecção contínua e em tempo real e sem interrupções desnecessárias.

Análise baseada na Cloud: A optimização da análise através de um sistema de reputação de ficheiros reduz os falsos positivos ao mínimo. O ESET LiveGrid® identifica rapidamente os ficheiros seguros no disco rígido do utilizador, bem como as ameaças.

Verificação de E-mail: A verificação do e-mail é feita ao nível dos protocolos de comunicação, funcionando independentemente do cliente que está a ser utilizado.

Para obter mais informações acerca do ESET Cyber Security visite http://www.eset.com/pt/home/products/cyber-security/. Informações acerca do ESET Cyber Security Pro podem ser obtidas em http://www.eset.com/pt/home/products/cyber-security-pro/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

7 − six =