ESET lança versão 7 Beta das novas soluções de segurança

Principais novidades da Versão 7:

Advanced Memory Scanner – Bloqueia ameaças altamente encriptadas
Vulnerability Shield – Protege o computador de ameaças que visam explorar as vulnerabilidades dos sistemas operativos (apenas no ESET Smart Security)
Sistema de Remoção Avançado – Elimina malware persistente e rootkits

imagem

A ESET, empresa pioneira no desenvolvimento de soluções antivírus com tecnologia proativa, anuncia o lançamento da versão Beta dos novos produtos para PC, ESET Smart Security® 7 e ESET NOD32® Antivirus 7, com protecção anti-malware ainda mais avançada e um sistema optimizado para limpeza do computador.

Os novos produtos mantêm o baixo impacto nos recursos do computador, comum a todas as soluções da ESET e oferecem uma proteção ainda mais avançada contra todo o tipo de ameaças, mesmo as desconhecidas.

O sistema avançado de análise à memória do computador, presente na versão 7, bloqueia até as ameaças que utilizam sistemas de encriptação muito avançados para escaparem à detecção. O sistema de remoção de ameaças, melhorado, auxilia os utilizadores na remoção de rootkits complexos, que até aqui eram apenas eliminados por ferramentas específicas e desenvolvidas para o efeito.

“Os cibercriminosos utilizam diversas técnicas de ofuscação no seu malware para tentarem escapar à deteção. A nova tecnologia presente na versão Beta do ESET NOD32 Antivirus 7 e ESET Smart Security 7, reconhece até as ameaças mais sofisticadas com uma elevada precisão”, afirma Palo Luka, Responsável pela Unidade Tecnológica da ESET.

ess

O ESET NOD32® Antivirus e o ESET Smart Security® destacam-se pelos níveis avançados de proteção contra ameaças, graças à utilização de três tecnologias inovadoras. Duas delas já estão disponíveis na versão Beta, sendo que uma terceira será adicionada mais tarde.

Importa ainda destacar a presença de um escudo contra vulnerabilidades que bloqueia os exploits que tentam explorar falhas já conhecidas e existentes nos sistemas operativos.

Nesta fase de lançamento da versão Beta, a ESET tem para oferecer aleatoriamente, entre 11 de Junho e 11 de Julho, 500 licenças a nível mundial, entre todos os que experimentarem o ESET Smart Security®7 ou o ESET NOD32® Antivirus 7.

Mais informações e download em http://www.eset.com/pt/beta/v7/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

7 + seven =