ESET soma 80 prémios VB100 e assinala 10 anos de reconhecimento

A ESET recebeu o octogésimo prémio VB100 e está a celebrar 10 anos de reconhecimento consecutivos por parte da organização independente Virus Bulletin. Deste modo, a tecnologia NOD32® presente nas soluções de segurança ESET obteve mais prémios VB100 do que qualquer outro fabricante existente no mercado.

eset_smart_security_14

“A ESET tem estado presente nos comparativos da VB desde desde o ínicio, ou seja, no final dos anos 90 e continuam a manter o elevado desempenho que sempre a caracterizou. Damos os parabéns à ESET por atingir a impressionante meta de 80 prémios VB100 e pela caminhada de sucesso em que todos os testes foram ultrapassados”, afirma John Hawes, Consultor Técnico e Director da Equipa de Testes da Virus Bulletin.

O relatório mais recente da Virus Bulletin, datado do mês passado e alusivo ao Windows Server 2012, confirma que a ESET obteve excelentes resultados em todas a categorias. “A capacidade de detecção foi excelente, com bons resultados em todos os testes”.

Mas o octogésimo prémio não foi o único teste e certificação a mostrar a elevada qualidade da ESET nas soluções para todas as plataformas. Em 2012, a ESET obteve também o PCMag Consumer Recommended Award que resultou da opinião de 25 milhões de utilizadores em todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

eighteen + four =