ESET Portugal estabelece parceria de distribuição com a Visão Binária, Lda

A ESET, líder mundial em proteção proativa contra malware, estabeleceu uma parceria de distribuição das suas soluções com a Visão Binária Lda, distribuidor de valor acrescentado apoiado numa vasta rede de revendedores a nível nacional.

A nova parceria entre a ESET Portugal e a Visão Binária, Lda. reforça o posicionamento da ESET e quota de mercado no retalho e canal de revenda.

A vasta linha de soluções de segurança ESET protege todos os tipos de ambientes e plataformas, desde os endpoints a dispositivos móveis passando por servidores de ficheiros, email ou gateway, ajudando os clientes a manterem a máxima proteção em todos os tipos de ambientes. As elevadas capacidades de deteção aliadas ao baixo impacto nos sistemas são reconhecidas por organizações de testes independentes anti-malware.

“A Visão Binária, distribuidora de Produtos Informáticos, congratula-se com esta nova parceria e com a inclusão de mais um conjunto de produtos bastante prestigiados, como são os produtos ESET, no seu portfólio de marcas distribuídas, esperando a melhor e maior aceitação por parte dos seus clientes do canal de revenda”, afirma Campos Gomes, Diretor Geral da Visão Binária.

“Acreditamos que a estratégia definida e a experiência acumulada de ambas as partes na distribuição de soluções de segurança antivírus, irá permitir a curto prazo recrutar novos parceiros ESET e consequentemente dinamizar o mercado de utilizadores domésticos”, afirma Nuno Mendes, responsável da ESET Portugal. “Centrando os esforços e objetivos principais no mercado de consumo, esta parceria permitirá também à Visão Binaria, Lda. o fornecimento de soluções empresariais ESET ao seu canal de revenda, contando também aqui com o apoio e experiência da ESET Portugal para a formação de novos parceiros de negócio.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

nineteen + eleven =