StorageCraft é o novo membro da ESET Technology Alliance

A ESET®, líder global em proteção digital proativa que é representada em Portugal pela WhiteHat, anunciou que a StorageCraft, um dos maiores fornecedores de soluções de backup e disaster recovery, é o novo membro da ESET Technology Alliance.

Na prática, isto significa que os parceiros de canal da WhiteHat que já comercializam produtos da ESET podem agora adicionar uma opção de backup e disaster recovery às suas soluções completas de segurança.

Criada em 2013, a ESET Technology Alliance é uma parceria de integração que tem como objetivo uma melhor proteção das empresas através da oferta de uma gama completa de soluções de segurança de TI complementares. Todos os membros desta aliança são escolhidos criteriosamente de acordo com as melhores práticas do mercado em ambientes de segurança e proteção de TI empresarial.

“Um relatório recente do Ponemon Institute[1] indica que a perda de dados custa às empresas em média 7.900 dólares por cada minuto de ‘downtime’. Ao oferecermos o sistema de backup e disaster recovery da StorageCraft como parte da ESET Technology Alliance possibilitamos aos nossos parceiros e clientes terem mais uma opção nas suas soluções de segurança multi-camada [“layered security”]”, disse a propósito Nuno Mendes, CEO da WhiteHat, empresa que representa em exclusivo a ESET em Portugal.

A StorageCraft possui software de backup premiado bem como soluções de disaster recovery, proteção e migração de dados para ambientes de TI físicos e virtuais de Windows e Linux. As soluções da empresa permitem aos utilizadores manterem a continuidade do seu negócio durante períodos de paragem forçada reduzindo o downtime, melhorando a segurança e estabilidade para dados e sistemas e baixando o custo total de propriedade (TCO).

Ao oferecer as soluções StorageCraft através da ESET, os clientes e parceiros de canal da WhiteHat irão receber uma experiência melhorada na configuração de soluções, com acesso facilitado a produtos de elevado calibre capazes de criar uma solução de segurança multi-camada. Além disso, os parceiros terão igualmente acesso a preços competitivos em produtos ESET selecionados quando adquirem soluções ESET e StorageCraft em conjunto.

“No ambiente competitivo empresarial 24/7 de hoje, as organizações não se podem dar ao luxo de fechar durante um dia devido a desastres naturais ou perda de dados”, afirma Mike Kunz, vice-presidente da StorageCraft. “É por isso que se torna imperativo que as empresas – grandes ou pequenas – tenham instalada uma solução de backup e recuperação de dados que faça parte da sua estratégia de segurança completa. A escolha da ESET como parceiro de segurança preferencial não apenas simplifica as experiências dos nossos clientes comuns, como lhes oferece o acesso às melhores soluções de segurança, backup e recuperação de dados do mercado a partir de um só ponto de venda”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × 2 =