Novas soluções ESET compatíveis com a mais recente atualização “Threshold 2” do Windows 10

A ESET, pioneira em soluções de segurança e antivírus, anuncia que o ESET Smart Security 9 e ESET NOD32 Antivirus 9 são compatíveis com a mais recente atualização “Threshold 2” lançada no dia 12 de novembro para o Windows 10.

Para garantir uma transição suave para a versão mais recente do Windows 10, a ESET recomenda a atualização prévia das soluções de segurança que estão disponíveis para serem descarregadas em http://www.eset.com/pt/download/home/. Os utilizadores do ESET Smart Security 9 beneficiam ainda de um sistema especial de segurança, que garante a proteção dos utilizadores quando acedem ao banco ou efetuam pagamentos em lojas online no mais recente sistema operativo da Microsoft.

Para auxiliar no processo de atualização a ESET preparou uma página de suporte que está disponível em http://support.eset.com/kb3747/. A ESET Portugal disponibiliza também uma página dedicada à instalação passo-a-passo das soluções domésticas que pode ser encontrada em http://eset.pt/guias/.

Para mais informações, sobre o ESET Smart Security, visite http://www.eset.com/pt/home/products/smart-security/. Caso queira saber mais sobre o NOD32 Antivirus consulte o site em http://www.eset.com/pt/home/products/antivirus/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × five =