A ESET, empresa pioneira em soluções de segurança, anunciou hoje que a Gartner, Inc. a posicionou enquanto “Visionária” no Quadrante Mágico para Endpoint Protection Platforms*, um relatório publicado a 1 de fevereiro de 2016.

O Quadrante Mágico da Gartner é uma prestigiada ferramenta de análise que avalia os principais fornecedores de cada mercado tecnológico, segundo os seus pontos fortes, pontos fracos e potencial. O mais recente relatório “Magic Quadrant for Endpoint Protection Platforms” avaliou 18 fornecedores em 10 critérios e posicionou a ESET como “Visionária”.

“A nossa posição no Quadrante Mágico para Endpoint Protection Platforms da Gartner, revela a eficácia da ESET no desenvolvimento de soluções tecnologicamente avançadas para TI que permitem às empresas funcionarem com a máxima eficácia e segurança, independentemente da sua dimensão” afirma Richard Marko, CEO da ESET. “Sentimos que o nosso esforço contínuo em fornecer a máxima proteção contra ameaças informáticas, elevado desempenho e facilidade de utilização foi reconhecido.”

O novo relatório da Gartner disponibiliza uma análise aprofundada acerca dos principais fornecedores de segurança para dispositivos e uma visão geral do mercado de plataformas para proteção de terminais. O relatório completo está disponível para consulta em http://www.eset.com/int/business/gartner-magic-quadrant-endpoint-platforms/

* Gartner “Magic Quadrant for Endpoint Protection Platforms” por Peter Firstbrook, Eric Ouellet, 1 de fevereiro de 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*