Especialistas consideram soluções ESET “perto da perfeição”

A ESET foi distinguida com uma certificação “Approved Business Product” e classificação AAA pelas suas soluções de nível empresarial – ESET Endpoint Security e ESET Remote Administrator (agora ESET Security Management) – por duas organizações líderes globais na indústria da cibersegurança.

A AV-Comparatives conduziu uma análise independente a sistemas de proteção contra malware, proteção real e desempenho no âmbito das soluções de segurança para empresas e concluiu que os produtos da ESET superaram todas as expectativas.

Num relatório que avaliou produtos de 16 empresas, o ESET Endpoint Security e ESET Remote Administrator conquistaram uma pontuação de segurança de 97,8% e 99,4% nos testes de proteção contra malware e proteção real, respetivamente. No teste de desempenho, a ESET alcançou a pontuação menos impactante para o sistema, o que significa que os produtos da ESET têm a menor probabilidade de fazer abrandar o sistema durante uma utilização normal do computador.

O fundador e CEO da AV-Comparatives, Andreas Clementi, comentou a propósito que “os produtos da ESET são simultaneamente completos e escaláveis, além de oferecem uma interface de utilizador bem concebida”.

Também a SE Labs atribui a um produto da ESET uma distinção invejável: a classificação AAA em Enterprise Endpoint Protection para o ESET Endpoint Security. A SE Labs testou soluções anti-malware de um conjunto de vendedores globais de forma a avaliar a eficiência dos produtos na deteção e proteção contra vários tipos de ataque.

O diretor da SE Labs, Simon Edwards, comentou que a natureza exigente dos testes permitiu “resultados realistas e os produtos da ESET fizeram frente ao desafio”. Ameaças informáticas foram introduzidas no decorrer dos testes através de websites ou emails e o ESET Endpoint Security conseguiu travar todas as ameaças públicas.

Em reação ao reconhecimento das soluções de segurança, o CTO da ESET, Juraj Malcho, disse que “o sucesso reflete o nível de perícia e esforço que a ESET introduz em cada um dos seus produtos para assegurar a mais elevada qualidade para o utilizador empresarial. Na ESET estamos extremamente orgulhosos dos nossos níveis de deteção e continuamos a trabalhar arduamente para assegurar que as nossas plataformas são realmente úteis para os nossos utilizadores.”

Conheça a nova linha de soluções de segurança de nível empresarial da ESET. Estes produtos, incluindo o ESET Dynamic Threat Defense e ESET Security Management Center, foram desenvolvidos para munir as empresas com ferramentas de prevenção e gestão de riscos informáticos a uma escala global.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

10 + 13 =