ESET é organizadora da 22ª Conferência Internacional Anual de Cibersegurança AVAR

A ESET, líder global em cibersegurança, está a organizar a 22ª Conferência Internacional Anual de Cibersegurança AVAR. A conferência vai acontecer em Osaka, no Japão, de 6 a 9 de novembro de 2019, e o tema deste ano é “Hacker versus counter-hacker: From retribution to attribution”.

Apresentando uma série de oradores com conhecimento especializado em cibersegurança, a conferência é uma prova da presença crescente da ESET no Japão e na região asiática. O ressurgimento da região da Ásia-Pacífico como uma das principais potências geopolíticas e económicas fez com que o Japão se tornasse num mercado essencial para a ESET. É vital que, à medida que a rápida digitalização impulsiona o crescimento na região da APAC, empresas e consumidores de todo o mundo estejam protegidos contra as mais variadas ameaças informáticas, com o mais alto padrão de recursos de cibersegurança.

O evento terá como principal orador Dr. Paul Vixie, pioneiro em cibersegurança e CEO da Farsight Security, e um ex-aluno da Keio University, em Tóquio. O foco da sua intervenção serão os riscos e benefícios da resolução de DNS não local no seu endereço.

Em setembro de 2018, a ESET estabeleceu firmemente o seu foco em cibersegurança no Japão, com a abertura de um escritório da ESET, em parceria com a Canon IT Solutions Inc., uma parceira exclusiva da ESET Japan. Como patrocinador Gold da conferência AVAR, o apoio do Canon Marketing Japan Group é fundamental para a ESET e o seu compromisso com o desenvolvimento do panorama de cibersegurança no Japão.

Hiroya Kuroda, country manager da ESET Japão, comentou: “À medida que o Japão e a região APAC se tornam cada vez mais importantes na indústria global de cibersegurança, conferências como a AVAR são vitais para ajudar a indústria a prosperar. Estamos comprometidos em impulsionar a defesa da cibersegurança no Japão e apoiar as empresas japonesas garantindo uma proteção com o mais elevado standard de software e soluções. Temos as melhores expetativas no que respeita à conferência AVAR e ao crescimento contínuo do Japão face à liderança em cibersegurança”.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × three =