Caso tenha adquirido o seu produto de segurança ESET num distribuidor, deverá ativar o software para receber um nome de utilizador e palavra-passe válidos. Para ativar o seu produto de segurança da ESET, deverá utilizar o link www.eset.pt/registar.
Assim que preencher o formulário, irá receber o nome de utilizador e a palavra passe na janela posterior e também por e-mail. De seguida deverá introduzi-los na solução de segurança da ESET.
Necessito de ativar meu produto de segurança da ESET?
Caso tenha recebido um nome de utilizador e palavra-passe não será necessário realizar a ativação, mas assegure-se que introduz estes dados na solução de segurança da ESET que adquiriu. Caso não os introduza ou estejam incorretos, não será possível atualizar o banco de dados de assinaturas de vírus que é essencial para obter a máxima proteção.
Que palavra-passe devo usar quando completo o formulário?
A palavra-passe para o formulário de ativação é definida pelo próprio utilizador e não está relacionada com os dados enviados por e-mail.
Recebo uma mensagem de erro indicando que o número de série introduzido está incorreto?
Assegure-se que introduziu o número de série exatamente como aparece. O seu número de série é sensível a letras maiúsculas e minúsculas. Um “0” é o número zero (0), um “o” é a letra minúscula o.
Como posso saber se completei corretamente o processo de ativação?
Abra a janela principal do programa clicando no ícone da ESET junto à hora do sistema ou dando um clique em Iniciar, Todos os Programas, ESET, ESET Smart Security ou ESET NOD32 Antivirus. Posteriormente, clique em Atualizar, no lado esquerdo do menu principal, e verifique se o seu produto de segurança ESET foi atualizado corretamente. Depois de ativar a solução de segurança ESET, irá levar cerca de 12 a 24 horas para mostrar a nova data de validade da licença.
Boa tarde,
Tentei descobri o vosso email mas foi impossível, ou não têm ou está mesmo “escondido” no vosso site.
Sou vosso cliente ESET e preciso de formatar o meu computador, como faço em relação à instalação posterior do programa? utilizo a mesma chave?
Cumprimentos,
José Santos
Boa tarde Sr. José Santos. Já foi contactado pelo nosso Dep. Técnico? Se precisar de nos contactar poderá fazê-lo pelo telefone 214139210 ou pelo endereço http://www.eset.pt/tickets/. Cumprimentos.