ESET reconhecida pelos laboratórios independentes de testes

A ESET foi distinguida com o galardão ‘2011 Top Rated Product‘ pela AV-Comparatives conseguindo ao mesmo tempo o seu 71.º prémio ‘VB100‘ atribuído pela Virus Bulletin. Ambos os prémios juntam-se à já lona lista de grandes resultados conseguidos pela ESET nestas duas prestigiadas empresas independentes de testes.

O reconhecimento ‘2011 Top Rated Product’ veio acompanhado da classificação ‘Best Best Overall Speed 2011’ e do sexto prémio ‘Advanced+’ para o melhor ao desempenho em teste, atribuído pela AV-Comparatives, uma entidade de pesquisa independente nesta área.

Além de ter conseguido o maior número possível de prémios ‘Advanced+’ no que respeita ao desempenho em testes, a ESET recebeu mais prémios desta organização do que qualquer outra empresa do mercado. O ‘Advanced+’ apenas é atribuído às soluções que têm uma excelente tecnologia de detecção heurística e uma taxa muito reduzida de indicação de falsos positivos.

A juntar a estas distinções da AV-Comparatives, a ESET ganhou ainda o seu 71.º prémio ‘VB100‘ dado pela Virus Bulletin, uma autoridade independente britânica de testes a antivírus. Actualmente, o ESET NOD32 Antivirus detém o record de prémios VB100 no mercado e tem 50 vitórias consecutivas. No mais recente teste comparativo feito pela Virus Bulletin, foram analisados 54 produtos no sistema operativo Windows 7 Profissional de 32-bit. Menos de metade conseguiu passar nos testes, com a ESET a obter a classificação máxima à frente das soluções da Symantec e Sophos, que falharam nas provas da Virus Bulletin.

A Virus Bulletin elogiou o ESET NOD32 Antivirus 5 no seu texto oficial de avaliação: “As definições principais funcionaram de forma impecável, o que permite à ESET conseguir de forma confortável mais um prémio VB100 e continuar a ser a solução imbatível nos nossos testes”.

“Ficámos honrados ao receber estas avaliações de topo da Virus Bulletin e da AV-Comparatives, uma vez que vêm vincar ainda com mais força o compromisso da ESET em oferecer ao mercado soluções de alto desempenho que não comprometem a eficácia dos sistemas”, disse Andrea Kokavcova, market research manager da ESET.

“Estes prémios atribuídos pelos laboratórios independentes de testes juntam-se aos que recebemos de publicações como a SC Magazine, Windows IT Pro e Information Security Magazine.  Ficamos constantes por sermos reconhecidos tanto pelas entidades independentes como pelos nossos utilizadores”.

Entre os produtos líderes de mercado da ESET estão incluídos o popular ESET NOD32 Antivirus, ESET Smart Security, ESET Cybersecurity para Mac e ESET Mobile Security, que oferecem vantagens significativas em relação a soluções tradicionais que estão disponíveis hoje em dia no mercado. Ao tirar partido da tecnologia avançada de scan inteligente ThreatSense, a ESET protege os computadores de forma proactiva contra novas ameaças e elimina tantos os vírus, trojans, worms, adware, spyware, rootkits e outras ameaças Web conhecidas, como as desconhecidas.

Para ver uma lista completa das soluções de segurança da ESET e saber mais informações, visite o site www.eset.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

6 + 14 =