Experimente já gratuitamente as versões Release Candidate das novas soluções antivírus empresariais

Se pretende testar as novas soluções empresariais da ESET saiba que lançámos a versão Release Candidate das ESET Endpoint Solutions. Tanto o ESET Endpoint Security RC (com Firewall Pessoal e Anti-spam) e a versão mais leve ESET Endpoint Antivirus RC vêm com o ESET Remote Administrator 5 RC e estão disponíveis gratuitamente em ESET.pt.

A versão RC vem com todas as funcionalidades que estarão disponíveis na versão final das ESET Endpoint Solutions que deverão chegar ao Mercado em Maio de 2012. A nova geração das ESET Endpoint Solutions mantém a elevada qualidade dos produtos ESET para clientes empresariais. O ESET Endpoint Security vem com Firewall, Controlo Web e filtro Anti-Spam, enquanto o ESET Endpoint Antivirus é a versão mais simplificada. Ambos os produtos vêm com o ESET Remote Administrator 5 que possibilita uma gestão centralizada eficaz.

ESET Endpoint Security ESET Remote Administrator
ESET Live Grid

Controlo de dispositivos na rede

Controlo de acesso à Internet

Sistema HIPS

Rollback de actualizações

Sistema de actualizações Melhorado

Modo de apresentação

Instalação modular

Suporte para Microsoft Network Access Protection

Dashboard Web em tempo real

Administração baseada em funções

Relatórios Detalhados

Performance Optimizada

Suporte para IPv6

Configuração de Clientes Optimizada

Rollback de Actualizações nos Clientes

Execução Aleatória de Tarefas

Suporte para os novos produtos empresariais

Utilizando múltiplas camadas de detecção e o ESET Live Grid (o sistema de reputação de ficheiros baseado na Cloud), as ESET Endpoint Solutions disponibiliza a protecção mais avançada contra ameaças emergentes. O baixo impacto nos recursos dos sistemas aliado a um sistema avançado de administração de clientes faz com que as novas soluções ESET se adeqúem a todas as empresas, independentemente da dimensão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

two × one =