ESET Mail Security para IBM Lotus Domino e ESET File Security para Microsoft Windows Server Core

Lançámos novos produtos para servidor: ESET Mail Security for IBM Lotus Domino e ESET File Security for Microsoft Windows Server Core.

A nova solução ESET Mail Security disponibiliza uma protecção com baixo impacto nos recursos, porém poderosa, para todos os servidores baseados em IBM Lotus Domino. Comparativamente ao antecessor, representa uma grande actualização concebida sob o ThreatSense®, a tecnologia de análise líder da industria para detecção de todos os tipos de malware. Disponibilizando uma protecção eficaz contra todas as ameaças que chegam por e-mail, o ESET Mail Security for IBM Lotus Domino assegura uma análise precisa a todo o tráfego do servidor de e-mail.

“A elevada performance, o baixo impacto no sistema e o alto desempenho reflectem o compromisso da ESET em desenvolver soluções de segurança flexíveis e eficazes para servidores que são parte da infra-estrutura critica de uma empresa”, afirma Michal Jankech, Gestor de Produto ESET de Soluções de Segurança para Servidor.

O ESET Mail Security para IBM Lotus Domino é conhecido por ser leve, é compatível com o ESET Remote Administrator, suporta Lotus Domino Partitioned e exclui automaticamente da análise ficheiros críticos do servidor.

Funcionalidades Principais do IBM Lotus Domino

Antivírus e Antispyware – Elimina todos os tipos de ameaças, incluindo vírus, rootkits, worms e spyware. Protege o servidor de email aos níveis do SMTP e NRPC e analisa regularmente os dados armazenados no servidor Domino. Esta solução integra todas as ferramentas para uma protecção verdadeiramente eficaz, incluindo a protecção em tempo real e sistema de análise a pedido.

Antispam – Bloqueia com eficácia mensagens de spam e phishing. Todas as definições do anti-spam pode ser configuradas através de uma interface intuitiva.

Relatórios e Estatísticas – Mantém o utilizador a par do estado da segurança com estatísticas e relatórios detalhados, incluindo registos de spam e itens bloqueados.

A ESET lançou também uma nova versão do ESET File Security for Microsoft Windows Server Core. Este produto disponibiliza Antivirus e Antispyware, Protecção multiplataforma, Gestão Centralizada compatível com o ESET Remote Administrator, ESET SysInspector e ESET SysRescue.

1 COMENTÁRIO

  1. Numa grande maior parte de equipamentos onde é suposto ter lugar uma prevenção pela segurança, optam na vez disso por ter uma ação reativa. Talvez por isso seria importante optarmos por uma solução registada como esta no que diz respeito a uma verdadeira proteção anti-spam: http://facebook.com/redin.p2t

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

twelve + sixteen =