ESET Portugal com nova loja On-line

A ESET anunciou o lançamento da sua nova loja on-line, disponível em www.eset.pt/loja.

A partir de agora, os utilizadores que não dispensam as mais recentes tecnologias de proteção informática podem fazer a compra dos produtos ESET de forma simples e rápida na área do site o fabricante concebeu para esse objetivo.

As versões eletrónicas de produtos premiados como o ESET Smart Security 5, o ESET NOD32 Antivirus 5, o ESET Cyber Security ou o ESET Mobile Security podem ser descarregados diretamente a partir da loja online, que conta com as diferentes versões de licenciamento (para vários computadores e para um ou dois anos). A loja online permite ainda o acesso a descontos especiais no caso de renovações de produtos e na compra de produtos para instituições de ensino. Além disso, o fabricante disponibiliza um motor de aconselhamento para clientes empresariais que procurem a melhor solução da ESET tento em consideração a tipologia da rede e as necessidades de segurança da companhia.

A aquisição do produto passa por um simples e rápido processo de quatro passos. Depois de escolher a solução a adquirir, o cibernauta deve confirmar a escolha e inserir um código promocional – caso disponha de um. Depois, basta escolher o método de pagamento: através de multibanco ou de cartão de crédito e preencher os dados de faturação. Por fim, e após confirmação das informações de pagamento, o processo é concluído e pode descarregar o produto para instalar no computador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

14 + thirteen =