Soluções empresariais ESET premiadas pelos leitores da TechTarget

O painel de leitores constituído por especialistas na área da segurança atribuiu um Gold Award ao ESET NOD32 Antivirus Business Edition

A ESET, líder mundial em proteção proativa contra malware, representada em Portugal pela WhiteHat e que comemora este ano o 25º aniversário sobre o nascimento da sua tecnologia, anuncia que o ESET NOD32 Antivirus 4 Business Edition obteve um Gold Award na categoria de Melhor Produto de Segurança Endpoint 2012, atribuído pelos leitores da TechTarget, uma publicação de referência no campo da segurança. Vencedora por dois anos consecutivos, a ESET distanciou-se das ofertas competitivas da Kaspersky e Sophos com um resultado muito elevado em diversas categorias.

Os leitores desta revista destacaram a habilidade do ESET Endpoint Antivirus detectar e bloquear malware e exploits zero-day, a frequência e a rápida disponibilização de actualizações e o elevado retorno de investimento. Os leitores destacam também o baixo impacto das soluções ESET nos recursos dos sistemas, não prejudicando o desempenho dos computadores. Também foi evidenciada a versão do software OSX que funciona de forma eficiente. O ESET NOD32 é a única solução anti-malware certificada pelo ICSA Labs para Mac e Windows.

“Os nossos leitores são constituídos pelos profissionais mais conhecedores e activos no campo da tecnologia. As suas classificações reflectem uma extensa experiência técnica e utilização prática dos produtos,” afirma Doug Olender, vice-presidente da TechTarget. “Estes prémios foram criados para ajudarem os compradores de tecnologia a perceberem que produtos têm disponíveis para dar resposta às necessidades de segurança”.

O ESET Endpoint Antivirus é uma solução de segurança completa, com versões compatíveis com Windows e Mac, que combinam a máxima protecção com o mais baixo impacto nos recursos do sistema.

A versão 5 das soluções de segurança ESET para uso doméstico, partilha do mesmo core engine do produto testado, acrescido de ainda mais eficácia de recursos e detecção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × four =