Como instalar o ESET NOD32 Antivirus 6

Descarregue o ESET Live Installer http://www.eset.com/pt/download/home/antivirus/thank-you/

Quando for questionado sobre o browser acerca de que acção tomar escolha guardar e grave o ficheiro no seu ambiente de trabalho.

Assim que o processo estiver concluído, pode executar o programa para dar início ao processo de instalação. Se o programa não for iniciado imediatamente, navegue até ao seu ambiente de trabalho, ou onde gravou o ficheiro e clique no mesmo para o abrir. 1. Certifique-se que escolheu o idioma correcto e clique em Instalar

2. Aguarde até que o processo de download esteja concluído

3. Na janela que surgir após o download clique em Eu Aceito

4. Na janela que o questiona acerca da participação no ESET Live Grid, coloque um visto (caso ainda não esteja) na opção Sim, desejo participar e posteriormente clique em Avançar.

5. Posteriormente o utilizador é convidado a optar ou não pela detecção de aplicações potencialmente não desejadas. Uma aplicação potencialmente não desejada é um programa que contém adware, instala barras de ferramentas e tem outros objectivos pouco claros. Existem algumas situações em que o utilizador necessita de usar estes programas, porque o objectivo supera aos riscos. Porém podem em muitos casos serem aplicações perigosas para o sistema. Por esse motivo, esta é uma escolha do utilizador. Se necessita com frequência de recorrer a estes programas mais duvidosos, então desactive esta opção. Se quer manter o seu sistema, o mais protegido possível, active a opção. Posteriormente clique emAvançar.

6. Aguarde enquanto o produto está a ser instalado.

7. Agora para terminar a instalação clique em Fim.

Activar o produto

8. Posteriormente pode surgir automaticamente ou não no seu ecrã, uma janela que diz respeito à activação do produto. Nessa janela tem três opções à escolha. Pode fazer a activação utilizando uma chave de activação. Pode introduzir o nome de utilizador e palavra-passe que recebeu por e-mail e ainda activar uma licença de avaliação caso queira testar o produto gratuitamente durante 30 dias.

De um modo geral e se adquiriu o seu produto na página oficial da ESET deverá ter recebido um e-mail com o nome de utilizador e palavra-passe. Por esse motivo, deverá escolher a segunda opção, ou seja, Ativar utilizando um Usuário e Senha. Clique posteriormente em Avançar.

9. Introduza o Usuário e a Senha nos campos respectivos e clique em Ativar.

10. Se introduziu os dados correctamente, o ESET NOD32 Antivirus irá indicar-lhe que foi activado com sucesso. Agora clique em Concluir.

Aviso:

Se o processo de activação falhar, clique em voltar e reintroduza o seu nome de utilizador e palavra passe. Quando estiver a introduzir as suas credenciais, não deverá utilizar a função copiar e colar do Windows, mas sim introduzi-las manualmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

four × three =