Chegou o novo ESET Mail Security for Microsoft Exchange Server versão 4.5

A ESET, líder em soluções de protecção proactiva contra malware, anunciou o lançamento do ESET Mail Security for Microsoft Exchange Server versão 4.5. Esta solução empresarial protege as caixas de correio electrónico das empresas, ao mesmo tempo que disponibiliza um sistema de protecção completo para o servidor.

“A nova solução ESET Mail Security para Microsoft Exchange Server foi desenvolvida para bloquear os ataques às caixas de correio das empresas e mais do que isso proteger o servidor e o próprio sistema de ficheiros”, afirmou Michal Jankech, Gestor de Produto para as soluções de Server Security da ESET. “Os nossos novos produtos suportam ainda as mais recentes plataformas – Windows Server 2012 e Mail Server 2013”.

EMS-smon-settings-550x300

Disponibilizando a protecção mais avançada contra ameaças ao nível da gateway de email, o ESET Mail Security for Microsoft Exchange Server 4.5 analisa os e-mails que estão a ser enviados e recebidos, bem como os que se encontram armazenados na base de dados Exchange com uma elevada precisão. Utilizando esta solução, as empresas podem beneficiar de um motor Antispam optimizado para disponibilizar os mais altos níveis de detecção, sendo que as definições Antispam estão agora totalmente integradas na interface gráfica do produto.

Os principais factores a destacar são: – Verificação baseada em regras de detecção de tipos de ficheiros em tempo real; – Melhorias no processo de instalação que torna simples a migração dos utilizadores actuais da solução para a nova versão do produto.

O instalador suporta a migração de todas as definições das versões anteriores (v4.2 ou v4.3) e a linha de comando eShell permite aos administradores executarem scripts para levarem a cabo determinadas acções, criando ou modificando configurações. O administrador passa a ter a seu dispor, a capacidade de monitorizar o desempenho do sistema em tempo real, evitando problemas inesperados.

Com o ESET Remote Administrator, agora disponível em 12 idiomas, é possível ajustar todas as definições de um modo bastante simples.

Em Janeiro de 2013, o ESET Mail Security for Microsoft Exchange Serve foi distinguido com o prémio “VBSpam+” atribuído pela organização Virus Bulletin devido a uma elevada classificação obtida nos testes Antispam: – o mais baixo número de falsos positivos e a melhor taxa de detecção de spam (99.83%).

Utilizando a tecnologia ESET LiveGrid, a nova linha de soluções ESET para servidor de e-mail está mais rápida, eficiente e com o mínimo impacto nos recursos do servidor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

13 + seventeen =