ESET obtém primeiro lugar no teste Anti-Phishing da AV-Comparatives

A ESET obteve o primeiro lugar num abrangente teste comparativo Anti-Phishing realizado a 16 soluções de segurança pela conhecida organização AV-Comparatives. Tendo recebido o galardão Advanced+, o ESET Smart Security bloqueou 99% das páginas na Internet com esquemas de phishing, sem qualquer falso positivo.

De acordo com a AV-Comparatives, este teste reproduz a situação habitual em que os utilizadores confiam na protecção anti-phishing fornecida pela solução de segurança para navegarem descansados na Internet. Os esquemas de phishing têm como principal objectivo obterem todo o tipo de dados pessoais, incluindo credenciais para o Paypal, para o banco online, jogos, ebay, email e outros serviços.

No comparativo da AV-Comparatives realizado neste mês de Agosto, foi testada a versão ESET Smart Security 6.

“O Phishing tornou-se numa verdadeira praga utilizada pelos cibercriminosos, para obterem dados sensíveis, utilizando técnicas de engenharia social. Na ESET, a segurança dos nossos clientes está primeiro e por esse motivo estamos muito satisfeitos com os resultados”, afirma Peter Stancik, especialista em Segurança da ESET.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

9 + thirteen =