ESET lança programa ESET Technology Alliance

A ESET lançou a ESET Technology Alliance – uma parceria de integração que tem como principal objectivo reforçar a segurança das empresas com soluções adicionais e totalmente compatíveis com os produtos ESET.

Todos os membros da ESET Technology Alliance são cuidadosamente seleccionados e consistem em empresas especialistas em áreas específicas de segurança em TI.

Através desta parceria a ESET passa agora a disponibilizar uma solução de encriptação bem conhecida e simples de usar, com uma arquitectura única e ideal tanto para várias empresas de várias dimensões – de pequenas a grandes.

O DESlock+, resumidamente, efectua uma encriptação de fácil configuração de todo o tipo de dados, protegendo discos rígidos, dispositivos amovíveis, ficheiros e e-mail. Utiliza os algoritmos mais avançados e standards para criar chaves impenetráveis e permite gerir qualquer utilizador ou estações de trabalho remotamente, incluindo a partilha em tempo real de chaves entre os clientes. Esta solução protege as empresas contra todo o tipo de falhas de segurança ao mesmo tempo que assegura uma colaboração eficaz e segura entre equipas e grupos de trabalho complexos.

Mais informações acerca da ESET Technology Alliance podem ser encontradas em http://www.eset.com/pt/business/technology-alliance/. Se pretende obter mais informações sobre o DESlock+ visite http://www.eset.com/pt/business/technology-alliance/deslock/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 + 1 =