Chegou o ESET Security for Kerio 4.5

A ESET lançou o ESET Security for Kerio 4.5 que combina a eficácia do motor ThreatSense no qual se baseia o ESET File Security com um novo plugin que se integra com as versões do Kerio Connect & Kerio Control que estejam a ser executadas em sistemas operativos Windows Server.

Principais novidades:

  • Integração transparente com o Kerio Connect & Kerio Control (mesmo que se encontrem instalados na mesma máquina)
  • Filtragem avançada baseada em regras
  • Detecção real do tipo de ficheiros
  • Exclusões automáticas
  • e-Shell
  • Suporte para o ESET Remote Administrator 5.x

A Kerio representa uma alternativa para pequenas e médias empresas que procuram obter plataformas de e-mail e gateway a um preço acessível. A ESET tem cooperado com a Kerio nos últimos anos, mas devido a alterações na política da empresa, a nossa API foi extraída das novas versões do Kerio Connect / Control. Como resposta, a Kerio lançou uma SDK, para os seus parceiros, de modo a desenvolverem soluções antivírus específicas para Kerio.

O nosso produto oferece protecção antivírus para as mensagens de e-mail (no caso do Kerio Connect) e para o tráfego de dados (no caso do Kerio Control).

Funcionalidades Principais e Benefícios:

Suporte Duplo para Produtos Kerio

Se o Kerio Connect (formalmente Kerio Mail Server) e o Kerio Control estiverem instalados, apenas é necessária uma instância do ESET Security for Kerio.

Servidor como Cliente

Esta solução também contém todas as ferramentas e funcionalidades para uma protecção total do servidor incluindo o escudo residente e análise a pedido.

Filtragem baseada em regras

Defina regras de acordo com o nome dos ficheiros, dimensão e extensão. Otimize o desempenho da análise ao analisar apenas os ficheiros que não estão bloqueados.

E-mail e comunicações seguras

O conteúdo que chega através dos protocolos HTTP, FTP e SMTP é minuciosamente analisado em busca de ameaças, sendo que o código malicioso é filtrado antes que possa causar qualquer dano aos utilizadores presentes na rede.

eShell

Execução de scripts para definir as configurações ou executar uma tarefa. O eShell permite a automação da gestão das soluções de segurança da ESET.

Protege sem afectar o desempenho

As tarefas de análise são executadas por um único motor Threatsense, reduzindo significativamente a carga no sistema.

Sistemas Suportados

Microsoft Windows 2000 Server Microsoft Windows Server 2003 Microsoft Windows Server 2008 Microsoft Windows Server 2008 Microsoft Windows Server 2012 Microsoft Small Business Server Microsoft Small Business Server Microsoft Small Business Server Microsoft Small Business Server

(x86 and x64) (x86 and x64) R2

2003 2003R2 2008 2011

Versões suportadas dos produtos Kerio

Kerio Connect 7.4.x & newer Kerio Control 7.4.0. 7.4.1 & 7.4.2

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × three =