Apple lança OS X Mavericks 10.9.2 e correcções para Mountain Lion e Lion

Depois de ter disponibilizado diversas versões beta aos programadores, a Apple lançou finalmente o OS X Mavericks 10.9.2 que vem com diversos bugs corrigidos e melhorias, juntamente com a resolução de uma grave falha de segurança.

Apesar da lista de alterações não a mencionar, o OS X Mavericks resolve o bug de segurança detectado e relacionado com o SSL que foi também recentemente resolvido no iOS 7.0.6 e que permitia a um atacante contornar a verificação SSL/TLS, colocando as informações sensíveis dos utilizadores em risco.

No que diz respeito às funcionalidades, a actualização adiciona a possibilidade dos utilizadores do OS X poderem fazer e receber chamadas Face Time apenas de audio, bem como o suporte para chamadas em espera. Para além do referido é ainda possível bloquear a recepção de iMessages que partam de determinados utilizadores.

Outras melhorias incluem navegação com VoiceOver no email, melhorias no preenchimento automático, correcções ao nível das VPN e áudio e maior desempenho.

Para além desta versão destinada ao OS X Mavericks, a Apple lançou também actualizações de segurança para o OS X Mountain Lion e Lion.

Mais informações acerca da actualização para o OS X Mavericks podem ser encontradas em http://support.apple.com/kb/DL1725

Se tem o OS X Mountain Lion visite http://support.apple.com/kb/DL1729 e se tem o Lion visite http://support.apple.com/kb/DL1727

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

16 + three =