ESET lança nova geração de soluções de segurança para empresas

A ESET, líder global em proteção proativa, lança hoje a nova geração de soluções empresariais, completamente redesenhadas e com novas funcionalidades que garantem a máxima segurança das organizações em todo o mundo.

As novas soluções empresariais contaram com meses de investigação e desenvolvimento e também com a opinião de centenas de clientes empresariais ESET e profissionais de TI. Após testes intensivos em ambientes empresariais de todas as dimensões, as novas soluções ESET estão agora disponíveis a nível global.

Os produtos de segurança da ESET garantem a máxima proteção proativa com o menor impacto na infraestrutura das empresas, ao mesmo tempo que disponibilizam novas funcionalidades inovadoras como a Proteção contra Botnets, Bloqueador de Exploits, Análise Avançada de Memória, Anti-Phishing e Anti-Roubo.


ESET Remote Administrator dashboard_drilldown

Enquanto o Bloqueador de Exploits é uma nova tecnologia de deteção que reforça a proteção contra ataques dirigidos e exploits desconhecidos – exemplo: ataques zero-day, a Análise Avançada de Memória verifica com eficácia o comportamento de processos maliciosos, analisando-os aquando da execução e prevenindo assim tentativas de infeção por parte de malware fortemente ofuscado. Já a Proteção contra Botnets protege contra infeções de malware botnet, evitando que os endpoints lancem ataques dirigidos e enviem spam. O Escudo contra Vulnerabilidades melhora a deteção de vulnerabilidades comuns (CVEs) em protocolos populares como SMB, RPC e RDP e protege contra vulnerabilidades para as quais ainda não existe uma correção.

“O desenvolvimento de soluções de segurança de classe mundial não é algo novo para nós – já o fazemos há mais de 20 anos,” afirma Richard Marko, CEO da ESET. “Mas com as alterações que a revolução digital provocou no panorama operacional, quisemos voltar ao início e procurámos compreender realmente o que os nossos clientes necessitam para que as suas empresas cresçam e estejam preparadas para o futuro. A chave é o equilíbrio entre facilidade de utilização, desempenho e agilidade. Os resultados falam por si – penso que conquistámos a nossa estrela dourada”.

PAGE_STATISTIC

No coração da nova geração de soluções empresariais ESET está o novo ESET Remote Administrador. Esta consola de gestão, independente da plataforma, foi totalmente reconstruída para melhorar a utilização, a segurança e baixar o esforço geral de implementação e gestão. Destaca-se ainda pelo sistema de gestão de tarefas integrado de forma a minimizar o downtime, ao mesmo tempo que permite que as ações sejam efetuadas automaticamente segundo grupos dinâmicos de elementos.

A nova interface de utilização dos produtos empresariais ESET facilita as tarefas de monitorização, configuração e controlo da atividade de rede para assegurar que as empresas estão realmente protegidas contra ações maliciosas e indesejadas.

“O ciclo de vida de qualquer software deve acompanhar o crescimento das empresas e os desafios diários das equipas de TI. O esforço e empenho da ESET na nova geração de soluções empresariais permite-nos agora entregar aos nossos parceiros e clientes uma solução integrada que cumpre estes objectivos, servindo organizações de qualquer dimensão.” – afirma Nuno Mendes, Diretor da WhiteHat, distribuidores exclusivos ESET em Portugal.

Para mais informações acerca da nova geração de soluções empresariais, por favor, visite http://www.eset.com/pt/business/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

fourteen + eighteen =