ESET protege gratuitamente utilizadores do Facebook e Twitter

A ESET lançou uma nova versão do ESET Social Media Scanner, uma aplicação baseada na web, que permite proteger gratuitamente os utilizadores nas redes sociais, nomeadamente no Facebook e no Twitter.

Disponível em https://socialmediascanner.eset.com funciona de uma forma muito simples, sendo que o utilizador quando visita a página apenas necessita de escolher se pretende proteger a conta do Facebook, do Twitter ou ambas.

esetsocialmedia2

O ESET Social Media Scanner analisa o mural e mensagens do utilizador em busca de ameaças informáticas e tem ainda a capacidade de verificar o mural dos amigos para verificar se existe alguma infecção ou ligação maliciosa que possa representar qualquer tipo de problema para os utilizadores. Em caso afirmativo, notifica-o e tem ainda a capacidade de avisar quem está infectado, através do sistema de gestão online.

Para além de detectar as eventuais ameaças, a nova versão do ESET Social Media Scanner permite também a sua remoção.

Lembramos que recentemente a ESET estabeleceu uma parceria com a rede social Facebook para ajudar a proteger os utilizadores que diariamente utilizam esta rede social.

Para mais informações, por favor, visite https://socialmediascanner.eset.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

three × three =