ESET Mail Security 6 for Microsoft Exchange Server

A ESET, empresa pioneira em soluções de segurança, anunciou o lançamento de uma nova geração do ESET Mail Security for Microsoft Exchange Server que se destaca pela interface completamente redesenhada, novo motor anti-spam e ainda antivírus com análise opcional baseada na nuvem.

Desenvolvido para garantir a máxima segurança das organizações, o ESET Mail Security for Microsoft Exchange Server filtra as comunicações por correio eletrónico ao nível do servidor, impedindo que vírus e outras ameaças cheguem aos utilizadores finais, o que poderia representar um enorme risco para a rede empresarial e produtividade.

A nova versão deste produto protege o servidor contra malware, filtra o spam, analisa com eficácia todas as mensagens de correio eletrónico e integra-se totalmente com o ESET Remote Administrador 6.

Muito inovador, facilita as tarefas diárias dos administradores de sistemas quando necessitam de lidar com mensagens em quarentena, graças à Gestão Local de Quarentena que permite rever e executar ações em mensagens suspeitas e que podem conter malware, através de uma interface baseada na web. Já a Análise Local On-Demand possibilita aos administradores diminuírem os recursos ocupados no servidor, ao escolherem as bases de dados e caixas de correio que vão ser analisadas.

As novas camadas de proteção disponíveis no ESET Mail Security 6 for Microsoft Exchange Server garantem uma proteção eficaz para os “endpoints” contra ameaças emergentes e incluem:

· Análise Avançada de Memória – Reforça as defesas contra malware fortemente escondido ou encriptado;

· Bloqueador de “Exploits” – Garante um sistema adicional de proteção para as aplicações mais vulneráveis, como browsers, leitores de ficheiros PDF, clientes de email ou componentes do MS Office;

· Anti-Phishing – Analisa o conteúdo das mensagens de email, à procura de hiperligações ou scripts que possam levar os utilizadores a visitar sites maliciosos.

Outros benefícios do ESET Mail Security 6 for Microsoft for Microsoft Exchange Server incluem:

· Independência de Snapshots – Permite definir pastas alternativas para armazenar atualizações e módulos do programa durante o processo inicial de instalação, para que quando um computador é restaurado para um estado anterior possa utilizar as atualizações já existentes, evitando downloads de grande dimensão.

· Padrões de Utilização Orientados para Servidor – todos os relatórios importantes para ajudar a analisar a atividade do servidor e cruciais para a resolução de problemas, estão facilmente acessíveis através da janela principal.

Para mais informações acerca do ESET Mail Security 6 for Microsoft Exchange, visite www.eset.com/pt/business/server-antivirus/mail-security-exchange

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

12 + 19 =