RSA 2018: Resolver os desafios de amanhã

A importância dos dados e a sua segurança aumentou em tamanho e complexidade. Porém, como gerir uma torrente de dados e de aplicações de segurança, e perceber potenciais problemas de segurança hoje em dia, quando os pontos críticos a serem analisados agora abrangem terminais, redes, servidores e até defesas de perímetro?

A RSA espera apresentar uma resposta para essa e outras perguntas relevantes para a segurança digital na RSA Conference de 2018 – o ano da visibilidade e gestão de ameaças.

A RSA, criadora do algoritmo criptográfico homónimo, foi fundada em 1982 e organiza anualmente a conferência de segurança informática onde pioneiros e líderes globais de cibersegurança abordam as complexidades envolvidas na gestão e protecção de dados.

Cameron Camp, investigador de segurança da ESET, acredita que no panorama atual há uma necessidade de uma triagem rápida no que toca à protecção da vida digital. A natureza e estrutura de grandes quantidades de dados implicam uma pesquisa e ação céleres sobre situações difíceis de resolver, especialmente se uma empresa o fizer em tempo real – e ainda mais se houverem múltiplos ataques ou fragilidades informáticas a serem exploradas. Novas maneiras de enfrentar este desafio constante poderão ser encontradas na RSA 2018.

Entre os convidados estarão membros importantes de empresas como a Google, Facebook e Microsoft. Tony Ascombe, Evangelista de Segurança Global da ESET, também marcará presença. Para os interessados que não possam estar presentes, a RSA disponibiliza um acesso on-demand de alguns dos melhores momentos da conferência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

one × 2 =