Recomende a ESET e ganhe até um ano grátis!

Agora quando recomendar a ESET a um amigo ou familiar pode expandir a sua licença. Tudo o que precisa é de gerar um link de recomendação dentro da nova versão das soluções domésticas ESET e passá-lo aos seus amigos. Por cada licença comprada através da sua ligação, recebe um mês grátis!

Como funciona

As novas versões ESET incluem a funcionalidade traga um amigo. O objetivo, é que os nossos clientes possam partilhar a sua experiência com os produtos ESET com familiares ou amigos. Até o pode fazer se estiver a utilizar uma versão de teste. Por cada pessoa que ative o produto, graças a uma recomendação sua, recebe um mês grátis.

Os produtos que pode indicar a alguém, dependem da solução que tem instalada.

Os produtos que pode recomendar

Produto

Produto que pode indicar

ESET NOD32 Antivírus

ESET Internet Security

ESET Internet Security

ESET Internet Security

ESET Smart Security Premium

ESET Smart Security Premium

Para enviar um link com a sua indicação, clique em indicar um amigo no menu principal do seu produto. Posteriormente clique em Indicar via link de indicação.

O seu produto ESET vai gerar um link de indicação que surge numa nova janela. Copie o link e envie-o para os seus familiares e amigos.

Para além disso, pode partilhar a ligação no Facebook ou Twitter a partir do produto.

Quando o seu amigo der um clique na ligação de indicação que enviou, será redirecionado para uma página na Internet onde pode descarregar o produto.

A sua licença é alargada automaticamente

Por cada ativação graças à sua notificação é notificado e a sua licença é alargada automaticamente durante mais um mês.

Pode verificar o número de ativações na janela onde pode gerar a ligação da indicação.

As novas versões ESET

As versões atualizadas dos produtos domésticos da ESET oferecem novas funcionalidades e melhorias em soluções existentes, incluindo:

  • Recomendação de produto (referral) – uma nova função que oferece aos utilizadores da ESET a opção de recomendar as soluções de segurança a família ou amigos. Os utilizadores trial são premiados: uma recomendação de um amigo equivale a mais um mês de proteção gratuito.
  • Relatórios de segurança – oferece aos utilizadores uma visão geral do que a solução da ESET conseguiu detetar, bloquear e mitigar enquanto os computadores operavam tranquilamente sem abrandamentos. Os utilizadores podem escolher entre cinco configurações em função das prioridades dos utilizadores e obter um conhecimento aprofundado de outras funcionalidades como Secure Data, Password Manager, Anti-theft e Parental Control.
  • Instalação melhorada – os utilizadores poupam até 40% em tempo de instalação em função da configuração do dispositivo. A instalação de novos produtos da ESET é feita agora em poucos segundos.
  • Monitorização doméstica – agora os utilizadores podem testar dispositivos inteligentes ligados ao router por vulnerabilidades de porta e firmware, domínios maliciosos, palavras-passe de router standard e infeções de malware.
  • Compatível com o RGPD – todos os produtos são compatíveis com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados.

Os downloads estão disponíveis em ESET NOD32 AntivirusESET Internet Security e ESET Smart Security Premium. Podem experimentar durante 30 dias!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

nineteen + seven =