ESET entra na lista dos 12 “Champions” da Canalys

A ESET, líder global em cibersegurança, atingiu o estado “Champion” na Leadership Matrix da Canalys, referente ao ano 2018.Esta é a primeira vez que a ESET conquista esta distinção e junta-se a nomes como a Dell EMC, HP e Fujitsu. A Canalys, é uma empresa líder mundial em análise de mercado para o sector tecnológico e disponibiliza a sua Matriz de Liderança a cada dois anos.

A Leadership Matrix combina o feedback dos parceiros obtido através de uma ferramenta de benchmark de fornecedores da Canalys, com uma avaliação independente de especialistas acerca do momento de cada fornecedor no canal,com base nos seus investimentos, melhorias de estratégia e execução. O nível “Champion”,ou Campeão, significa que a ESET recebeu as pontuações mais altas por parte dos fornecedores da Canalys e revelou diversas características positivas como melhorias contínuas nos processos de canal, simplicidade e facilidade de efetuar negócios; investimentos em programas; e um compromisso demonstrável para aumentar a parte da receita gerada através de parceiros. Os “Champions” também devem demonstrar que estão a efetuar investimentos sustentáveis no futuro dos seus modelos de canal.

 Este ano, a ESET é um dos quatro fornecedores de segurança na lista dos 12 “Champions”, assinalando a oportunidade que a segurança de TI está a criar para os parceiros. A Canalys reconhece o valor estratégico nestas relações de parceria. Na era do digital e das tecnologias de informação híbridas, os fornecedores estão a tornar-se mais seletivos nestes relacionamentos, o que faz do estado de “Campeão” nesta matriz de liderança uma conquista ainda maior para a ESET.

Acerca do sucesso da ESET este ano, Alastair Edwards, Investigador Chefe da Canalys, afirmou que “a ESET foi reconhecida pelos seus parceiros EMEA devido ao compromisso com o canal e apoio que fornece, apesar de não possuir a dimensão e recursos de muitos fornecedores de maior dimensão. Alcançar o prestigioso estado de “Champion” na Matriz de Liderança da Canalys reflete o fato de que os parceiros gostam de trabalhar com a ESET”.
Miroslav Mikuš, responsável de vendas e marketing da ESET na EMEA afirmou: “Valorizamos a cooperação com os nossos parceiros e fico feliz que este prémio confirme que também eles gostam de trabalhar connosco. Produtos de confiança e com alta qualidade combinados com a facilidade de desenvolver o negócio são os principais pilares da abordagem de nosso canal, permitindo o crescimento da ESET e o crescimento de nossos parceiros”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 + eighteen =