Proteção com assinatura ESET também para Linux

A ESET anuncia a disponibilidade imediata da mais recente versão do ESET Endpoint Antivirus para Linux, garantindo assim que todas as organizações estão protegidas ao mais alto nível, independentemente do sistema operativo. O Endpoint Antivirus para Linux expande a já extensa linha de produtos da ESET, que abarca soluções completas para Windows e MacOS.

O ESET Endpoint Antivirus para Linux está configurado para oferecer a mais avançada proteção contra ameaças nos desktops das organizações. Empoderado pela avançada tecnologia ESET LiveGrid®, o produto combina velocidade, precisão e impactos de sistema mínimos, poupando recursos de sistema para as funções vitais dos desktops por forma a preservar a fluidez dos negócios.

A mais recente versão do ESET Endpoint Antivirus para Linux foi criada para ir de encontro ao mais elevado standard de proteção necessário numa rede empresarial, e oferece a mesma proteção de ponta disponível para outros sistemas operativos. Funcionalidades-chave incluem proteção de ficheiros em tempo real, exploração (scanning) mais eficiente e estabilidade aumentada, além de compatibilidade plena com o ESET Security Management e ESET Cloud Administrator. O software é fácil de usar e pode ser implementado com rapidez.

Em organizações de grandes dimensões, como é o caso de governos ou empresas das tecnologias de informação, o software anti-malware é essencial. É imperativo que organizações com essas configurações tenham acesso a uma solução de segurança endpoint completa em todos os seus sistemas operativos. Além disso, todos os utilizadores ESET existentes qualificam-se para uma atualização gratuita, mesmo que não tenham usado a versão Linux antes.

Matus Cipak, gestor de produto da ESET, comentou a propósito, “Compreendemos que as organizações muitas vezes implementam uma variedade de sistemas tecnológicos dentro dos seus negócios, e precisam de se proteger contra todos os vetores de ataque possíveis. Estamos muito satisfeitos por oferecer soluções de cibersegurança de ponta que abrangem todos os sistemas operativos, assegurando que cada utilizador em qualquer organização possa desfrutar de tecnologia mais segura. É mais importante do que nunca que os negócios e os seus dados estejam protegidos, e que as soluções de segurança funcionem sem falhas, permitindo às organizações concentrar esforços nas tarefas à sua frente.”

Para mais informações sobre o ESET Endpoint Antivirus para Linux, por favor, visite https://www.eset.com/pt/business/endpoint-antivirus-linux

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

15 − six =