Férias mais seguras com o ESET Internet Security

A ESET lança hoje uma promoção especialmente criada para os consumidores portugueses que começam agora a pensar nas férias: a aquisição do premiado pacote de segurança ESET Internet Security, com um desconto de 30% sobre o PVP habitual.

O ESET Internet Security é um software completo de proteção para todos aqueles que usam o seu computador ligado à Internet – ou seja, para praticamente todos os utilizadores! Esta suite de proteção vai muito além de um mero produto antivírus, oferecendo diferentes funcionalidades desenhadas para proteger os utilizadores em todos os aspetos da sua vida digital – incluindo proteção de compras online, proteção bancária e até deteção de vulnerabilidades de equipamentos conectados, como é o caso de routers e webcams ligadas à rede doméstica.

Num momento em que aumenta a tendência para o trabalho/ensino remoto e, ao mesmo tempo, se regista um incremento de ciberameaças, o ESET Internet Security garante a confiança necessária em todas as atividades online através de um pacote completo que integra ainda funcionalidades de proteção da privacidade e controlo parental.

Uma das funcionalidades especialmente interessante para quem vai levar o seu equipamento para férias, é o sistema anti-roubo integrado. Esta função permite localizar um computador perdido ou roubado e até identificar quem o está a usar através da câmara integrada.

O ESET Internet Security está disponível para Windows, sendo que a sua licença permite também a instalação de produtos para outras plataformas (Linux, Mac, Android). Esta campanha promocional de verão é válida de 8 de junho a 8 de julho de 2020, podendo o ESET Internet Security ser adquirido com o desconto de 30% diretamente em https://www.eset.com/pt/casa/internet-security.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × 1 =