ESET lança novas soluções de gestão de segurança de endpoints na cloud (para empresas de qualquer dimensão)

A ESET anuncia a sua nova plataforma de gestão de segurança, a ESET PROTECT. A nova solução proporciona uma administração fácil e automatizada do extenso portfolio de soluções de segurança da ESET com duas opções de implementação: on premises e cloud.

A ESET PROTECT Cloud é o novo alicerce para a gestão de segurança das ofertas empresariais baseadas na cloud da ESET e destina-se a organizações de todas as dimensões. A introdução da ESET PROTECT Cloud reflete a transição no panorama da segurança de soluções de software de segurança locais para serviços baseados na cloud. A ESET reconhece que são várias as empresas a adotar uma abordagem “cloud first”, razão porque é essencial oferecer um software de segurança em linha com essa estratégia.

A ESET PROTECT Cloud oferece uma consola baseada na cloud para gerir as soluções de segurança ESET implementadas numa rede com visibilidade em tempo real. A consola permite aos administradores de TI: implementarem soluções de segurança, executar tarefas, aplicar políticas de segurança, monitorizar o estado do sistema e responder rapidamente a problemas ou deteções em endpoints geridos entre todas as plataformas. Inclui desktops, servidores, máquinas virtuais e até dispositivos móveis. Além da integração para ferramentas SIEM (“Security Information and Event Management”), relatórios completos e um sistema de notificações totalmente personalizável, a ESET PROTECT Cloud permite aos administradores de TI tomar medidas imediatas contra incidentes.

Para garantir que negócios de todas as dimensões estão equipados com as soluções certas, a ESET disponibiliza um conjunto de soluções à medida para as necessidades de escritórios domésticos, pequenas e médias empresas, fornecedores de serviços e grandes organizações. Para conhecer esta nova oferta da ESET, por favor verifique a tabela abaixo:

Tabela 1. Visão geral das subscrições empresariais da ESET.

Todas estas opções incluem uma solução de gestão de endpoint on premises (ESET PROTECT) ou gestão de endpoint na cloud (ESET PROTECT Cloud), juntamente com o ESET Endpoint Security por regra. Para clientes à procura apenas de segurança de email, a ESET irá também disponibilizar uma subscrição ESET PROTECT Mail Plus.

O ESET PROTECT Advanced foi projetado para as necessidades das PMEs e MSP, oferecendo proteção endpoint contra ransomware, ameaças zero-day e proteção de dados através da encriptação de disco.

Por seu lado, a oferta ESET PROTECT Enterprise destina-se a grandes organizações onde é essencial preservar uma visibilidade profunda e processos de segurança rigorosos. Este pacote oferece o mais elevado valor para clientes enterprise com uma das mais poderosas soluções de deteção e resposta endpoint no mercado (EDR).

Nuno Mendes – Diretor Geral na ESET Portugal

De acordo com Nuno Mendes, Diretor Geral da ESET em Portugal, “A ESET PROTECT Cloud reflete a nossa capacidade de compreender os processos de transição nas necessidades das organizações que enfatizam uma estratégia ‘cloud-first’, mantendo-nos dedicados na proteção dos nossos clientes das mais recentes ameaças à cibersegurança.

Melhorar as nossas soluções de segurança multicamada é uma evolução natural rumo ao nosso objetivo de equipar organizações de todas as dimensões com a melhor tecnologia de proteção no mercado.”

Para saber mais sobre a ESET PROTECT Cloud, por favor, clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

thirteen + 2 =