ESET reconhecida como “Top Player” no relatório “APT Protection Market Quadrant 2021” da Radicati pelo segundo ano consecutivo

A ESET foi reconhecida como “Top Player” pelo segundo ano consecutivo no relatório “Advanced Persistent Threat (APT) Protection Market Quadrant 2021” da Radicati. O relatório avalia doze fornecedores de segurança líderes de mercado, analisando funcionalidade e visão estratégica, sendo a ESET um dos fornecedores a ser premiado com o estatuto “Top Player”.

O Radicati Market Quadrant é uma métrica usada para examinar a imagem completa de uma área específica do mercado da tecnologia. Esta edição cobriu o subsetor designado por “Proteção APT”, ou seja, “Advanced Persistent Threat Protection”, que consiste num conjunto de soluções integradas para deteção, prevenção e possível remediação de ameaças zero-day (ameaças completamente novas e desconhecidas) e ataques maliciosos persistentes.

O portefólio de segurança empresarial da ESET inclui uma vasta gama de soluções de ponta, incluindo o ESET Enterprise Inspector (EEI), ESET Threat Intelligence e ESET Dynamic Threat Defense (Cloud Sandbox). Estas soluções, e o EEI em particular, foram elogiadas pelas suas fortes capacidades de deteção e resposta endpoint (EDR), incluindo monitorização de eventos como a execução de processos e scripts e extensas capacidades de remediação e resposta. O relatório destacou ainda as soluções da ESET pela sua facilidade de implementação e usabilidade, bem como pelo seu suporte multi-idioma.

A Radicati posiciona os fornecedores num quadrante de acordo com dois critérios: funcionalidade e visão estratégica. A Radicati avalia as principais especificações e capacidades, incluindo EDR, opções de implementação, suporte de plataforma, deteção, sandboxing e quarentena de malware, heurísticas e análise de ameaças zero-day e avançadas.

No “APT Protection Market Quadrant 2021” da Radicati, os “Top Players” são descritos como “os atuais líderes de mercado com produtos que oferecem tanto variedade como profundidade de funcionalidades, bem como uma sólida visão para o futuro”. O posicionamento da ESET como “Top Player” pelo segundo ano consecutivo demonstra a robustez da empresa, sendo que o relatório da Radicati afirma que “os fornecedores não se tornam ‘Top Players’ de um dia para o outro… têm que continuar a lutar e a inovar”.

Juraj Malcho, CTO da ESET, comentou “Estamos entusiasmados por ser reconhecidos como ‘Top Player’ pelo ‘APT Protection Market Quadrant 2021’ da Radicati. Receber a classificação de ‘Top Player’ pelo segundo ano consecutivo reflete a motivação contínua da ESET para inovar e oferecer um portefólio de produtos holísticos para cobrir até os mais avançados cenários de ameaça. O último ano reforçou o quão crucial a segurança de TI é para empresas de todos os tamanhos. Temos orgulho nas nossas soluções e no nosso compromisso em criar um mundo mais seguro para todos os utilizadores de tecnologia”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*