ESET Endpoint Security conquista novo cobiçado prémio pela sua eficácia

A ESET somou mais um cobiçado prémio, com o seu Endpoint Security a reconquistar a distinção “AAA” no teste Enterprise Endpoint Protection da SE Labs para o primeiro trimestre de 2021.

A SE Labs, empresa independente líder em avaliações a soluções endpoint, aplicações de rede e serviços na cloud, levou a cabo um teste a 9 soluções de segurança entre janeiro e março de 2021 com o objetivo de analisar a eficácia dos produtos na deteção e proteção contras ameaças em tempo real. O ESET Endpoint Security conseguiu uma classificação de precisão total de 1,116, a segunda pontuação mais elevada (99%) entre as soluções testadas.

O ESET Endpoint Security é projetado para proteger as empresas graças a uma combinação de solução de antivírus robusta e software de segurança de rede. Nos testes a que foi sujeito, o Endpoint Security da ESET foi exposto a uma mistura de ataques direcionados e ameaças de mundo real baseadas na web. Os resultados estão à vista: o ESET Endpoint Security é extremamente eficiente no bloqueio de URLs maliciosos, tratamento de exploits, e classificação correta de aplicações e websites legítimos de forma consistente.

Ricardo Neves, Marketing Manager da ESET Portugal, comentou a propósito: “Ficamos extremamente satisfeitos por sermos reconhecidos pela SE Labs com um prémio AAA pela terceira vez. Esta distinção reflete o nosso compromisso em oferecer às empresas as melhores soluções de cibersegurança, sobretudo num tempo em que a complexidade e o volume das ameaças é maior.”

“Estes testes em ambientes de mundo real são cruciais para confirmar que as organizações estão seguras com as soluções da ESET. Com a cibersegurança a ser uma prioridade é importante que as empresas invistam em soluções de qualidade”, concluiu.

Veja o relatório completo aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*