Canalys: ESET cimenta estatuto de “Champion”

A ESET alcançou, pelo terceiro ano consecutivo, o estatuto de “Champion” na mais recente Global Cybersecurity Leadership da Canalys. A empresa melhorou a posição face à matriz de 2020, sobretudo com enfoque no investimento em serviços empresariais e formação de parceiros.

A Canalys é um líder global de análise do mercado tecnológico com um foco no canal. Acima de tudo, a empresa esforça-se por orientar os clientes sobre o futuro da indústria tecnológica.

A 2021 Cybersecurity Leadership Matrix avaliou 19 fornecedores de cibersegurança no seu canal global e desempenho de mercado ao longo dos últimos 12 meses. A matriz de liderança combina o feedback dos parceiros da ferramenta Vendor Benchmark da Canalys com uma análise independente da dinâmica no canal de cada fornecedor. Nesse sentido, esta avaliação tem por base investimentos, estratégia, desempenho do mercado e execução.

De acordo com o Analista Chefe Matthew Ball da Canalys, “o suporte técnico da ESET, a gestão de contas e a facilidade geral de fazer negócios foi classificada como a mais elevada pelos seus parceiros. Continuou a investir no aumento da sua presença nas contas das empresas e melhorou o seu programa Global Managed Service Provider com o lançamento da plataforma de mercado EMA2″.

Os “Champions” nesta matriz de análise são as empresas com as pontuações mais altas no Canalys Vendor Benchmark. Elas têm características comuns, como a melhoria e simplificação dos processos de canal e a demonstração de empenho no crescimento das receitas geradas por parceiros. Finalmente, os “Champions” devem também mostrar que fazem investimentos sustentáveis no futuro dos seus modelos de canal, incluindo programas e iniciativas de canal.

Veja o relatório completo aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

14 − 5 =