ESET e Borussia Dortmund mantêm colaboração

A ESET e o Borussia de Dortmund continuam a sua colaboração até 2025. Tal como nos últimos três anos, a ESET continuará a ser um Parceiro do BVB.

O futebol é um desporto em constante progresso, onde as tácitas evoluem, o jogo é cada vez mais rápido e aparecem novos talentos. Mas há uma visão que ultrapassa todos os desenvolvimentos: a defesa forte deve manter-se! A tecnologia também está em constante evolução, permitindo o progresso. Com a mensagem de marca ” Progress. Protected”,  a ESET tem a promessa de proteger este progresso com os seus produtos e serviços de cibersegurança. A ESET não é apenas um dos principais patrocinadores do clube de futebol alemão mas é também um parceiro de segurança de TI e é responsável pela segurança da infraestrutura do clube.

“Desde o início, acreditámos que o Borussia Dortmund era uma escolha natural para a ESET porque nos mantemos unidos pelos nossos valores comuns de coragem, paixão, integridade e fiabilidade”, disse Richard Marko, CEO da ESET. “Após três épocas convincentes, a nossa parceria com o Borussia Dortmund está a entrar no seu auge e estamos encantados por esta história de sucesso continuar”.

“Estamos muito satisfeitos que a cooperação entre o Borussia Dortmund e a ESET continue. Este é um encontro de duas marcas fortes e internacionais”, disse Carsten Cramer, Director Executivo da Borussia Dortmund. “Com grandes campanhas para os fãs, a ESET tem repetidamente chamado a atenção para os seus objetivos, levando a segurança digital a todos. Estou convencido de que continuaremos a conseguir grandes coisas em conjunto com a ESET nas próximas temporadas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

eleven − four =