ESET nomeada ‘Líder Global’ pela KuppingerCole

A ESET foi nomeada ‘Líder Global’ no relatório de 2022 Endpoint Protection, Detection & Response (EPDR) da KuppingerCole. As soluções de Deteção e Resposta na Proteção de Endpoints da ESET receberam a distinção de Líder em todas as categorias: Produto, Mercado, Inovação e Líderes globais.

O relatório KuppingerCole também apresentou uma matriz de inovação/mercado ao mostrar como a Liderança em Inovação e a Liderança de Mercado estão relacionadas. Este relatório examinou como os fabricantes altamente inovadores têm uma boa oportunidade de melhorar a sua posição no mercado. Com base na sua avaliação, a KuppingerCole forneceu esta visão geral para a Proteção de Endpoints e capacidades de Deteção e Resposta da ESET:

  • Segurança: Forte positivos
  • Funcionalidade: Positivo
  • Implantação: Forte positivos
  • Interoperabilidade: Positivo
  • Forma de Utilização: Positivo

A KuppingerCole é uma organização internacional e independente de analistas que contribui para as organizações de TI ao determinar líderes entre os fornecedores do mercado. O relatório KuppingerCole Leadership Compass EDPR de 2022 oferece uma visão geral das soluções EDPR dos fornecedores. O relatório abrange as tendências que influenciam este segmento e as capacidades essenciais exigidas pelas soluções EPDR, fornecendo também classificações sobre a forma como as soluções satisfazem as expectativas.

Objeto de análise no relatório, o ESET Inspect é a base das capacidades de deteção e resposta alargada (XDR) da ESET. O ESET Inspect é um componente da plataforma de gestão ESET PROTECT e oferece uma solução de segurança completa que está otimizada para a facilidade de utilização.

Além disso, as mais recentes avaliações MITRE Engenuity ATT&CK® Evaluations for Enterprise demonstram que o ESET Inspect é capaz de proporcionar às organizações excelente visibilidade e contexto em todas as fases de um ataque. Como solução XDR, o ESET Inspect é uma ferramenta sofisticada com capacidades avançadas de “threat hunting” e resposta a incidentes. Juntamente com o ESET PROTECT, oferece uma profunda visibilidade de rede, defesas contra ameaças baseadas na nuvem, e muito mais. A ESET tem sido continuamente distinguida como um “top player” e Líder na indústria pela sua oferta equilibrada de proteção, deteção e resposta de segurança.

Para mais informações sobre os resultados neste relatório, clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

one × 3 =