ESET é Líder em novo relatório do G2 pelo ESET PROTECT Advanced

A ESET foi distinguida com o título de Líder no relatório do G2 para o verão de 2022. A solução ESET PROTECT Advanced tem sido consistentemente bem classificada pelos utilizadores do G2 e alcançou pontuações substanciais de satisfação e presença no mercado nos seus Grid® Reports, que representam a voz democrática dos utilizadores reais de software, oferecendo referências para comparação de produtos e análise de tendências de mercado.

Na edição de verão dos G2 Grid® Reports, a ESET foi designada Líder em vários dos relatórios, incluindo para Software Antivírus, Software de Gestão de Endpoints, Suites de Proteção de Endpoints, e Software de Segurança de Dados Móveis. Em termos dos relatórios Mid-Market destinados a empresas com até 1.000 funcionários, a ESET foi Líder em Suites de Protecção de Endpoints Mid-Market, Software Antivírus Mid-Market, e Software de Gestão de Endpoints Mid-Market.

“Estamos extremamente satisfeitos pela classificação de Líderes nos relatórios do G2. O nosso objetivo é fornecer a segurança digital que mantém os sistemas de uma organização a funcionar de forma eficiente e segura, e sermos reconhecidos pelos nossos esforços é sempre uma honra,” comentou Michal Jankech, VP para o segmento SMB e MSP na ESET. “Nenhuma empresa moderna, grande ou pequena, pode sobreviver sem uma resposta eficaz perante uma violação das TI. Acreditamos que, ao utilizarem as fortes tecnologias de prevenção, deteção e resposta da ESET fornecidas sob a forma da nossa plataforma modular ESET PROTECT, as empresas podem beneficiar da proteção multicamada mais densa e eficaz da indústria.”

Abordagem “segurança em primeiro lugar”

Durante mais de 30 anos, a ESET tem continuado a investir fortemente em múltiplas camadas de tecnologia proprietária que previne violações dos endpoints e sistemas dos seus clientes, tanto por ameaças conhecidas como nunca antes vistas. A plataforma ESET PROTECT foi concebida tendo em mente os clientes da ESET, com o principal objetivo de ajudar os administradores de TI a gerir melhor os riscos de segurança nos seus ambientes.

Como empresa privada, vocacionada para a tecnologia, a ESET baseou-se sempre na ciência, numa abordagem “segurança em primeiro lugar”, com adoção pioneira de machine learning e do poder da computação na cloud para desenvolver os seus sistemas globais de inteligência sobre ameaças. A ESET tem sido continuamente nomeada como um player de topo e um líder na indústria pelas suas soluções empresariais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

20 + 5 =