ESET anuncia a versão 7.3 do ESET Cyber Security para macOS

ESET Cyber Security para macOS

A ESET anuncia novas melhorias no ESET Cyber Security, solução popular na linha de produtos macOS, desenvolvido para fornecer proteção essencial para os utilizadores da Apple. A versão 7.3 do ESET Cyber Security para macOS conta agora com suporte nativo para a arquitetura ARM e atualizações automáticas, garantindo uma proteção otimizada em todos os momentos.

Os chipsets móveis ARM superam a x86

A arquitetura ARM tem vindo a tornar-se cada vez mais popular como um chipset nos últimos anos devido à sua capacidade de aumentar o desempenho, ao mesmo tempo que mantém níveis mínimos de desperdício de energia. Os mais recentes dados afirmam que o mercado de computação móvel baseado na ARM supera assim a arquitetura x86, tanto em receitas como em unidades.

A nova versão do ESET Cyber Security para macOS baseia-se em micro serviços, o que significa que os componentes funcionam de uma forma mais segura e ideal para o desempenho. Isto proporciona maior estabilidade e resiliência, tornando assim a solução mais leve do que nunca.

Os micro serviços são mais leves em recursos, ajudando a poupar a vida útil da bateria. Ou seja, cada componente do ESET Cyber Security para macOS apenas é utilizado quando necessário e funciona somente durante o tempo estipulado, após o qual é automaticamente desativado, ajudando assim a economizar os recursos do dispositivo.

Consulte o relatório de atualizações do ESET Cyber Security neste link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

ten − 7 =