ESET Partner Meeting 2023 reúne os melhores parceiros da marca em Lisboa e Gaia

A ESET juntou os seus melhores parceiros no evento ESET Partner Meeting 2023, evento anual que decorreu nos dias 20 e 22 de junho, nas localidades de Lisboa e Gaia respetivamente.

Nestes eventos participaram parceiros ESET de todo o país, tendo sido apresentadas várias novidades relacionadas com a oferta empresarial e funcionalidades tecnológicas que estarão disponíveis já no segundo semestre de 2023. Esta iniciativa permitiu ainda apresentar o posicionamento do fabricante no mercado global de cibersegurança B2B, bem como indicadores relacionados com o negócio, investimento em I&D, e oportunidades decorrentes das necessidades do mercado. Foram ainda premiados os parceiros com melhor desempenho no ano de 2022 em diversas categorias B2B.

ESET Partner Meeting Gaia: Nuno Mendes, Diretor Geral na ESET Portugal

De acordo com Ricardo Neves, Marketing Manager da ESET Portugal, “a segmentação do ESET Partner Meeting 2023 em duas localidades diferentes é sinal do nosso crescimento e do aumento significativo do número de parceiros que nos acompanham. Queremos cada vez mais criar momentos diferenciadores, dedicados e com mais proximidade. Além de estreitarmos relacionamentos, foi um momento importante para apresentarmos várias novidades e soluções que permitem que os parceiros estejam na vanguarda da oferta de soluções de cibersegurança.”

Na oferta empresarial, as grandes novidades estão na atualização da subscrição ESET PROTECT Complete que é agora atualizada com a nova e importante funcionalidade tecnológica Vulnerability & Patch Management (V&PM)[i], tornando esta solução de segurança mais completa para as empresas. Foi ainda apresentada uma nova oferta empresarial – ESET PROTECT Elite – que irá dar resposta às empresas que têm maiores requisitos de cibersegurança. Esta disponibiliza às organizações mais exigentes o maior nível de cibersegurança, recorrendo a várias camadas de proteção e tecnologias.

De acordo com Nuno Mendes, Diretor Geral da ESET Portugal, “esta nova oferta inclui a nossa proteção moderna de endpoints, gestão de vulnerabilidades e aplicação de patches, multi-fator de autenticação, encriptação de discos, segurança de aplicações cloud (ex.: M365), deteção de ameaças zero-day e integra tecnologia XDR para reforço da prevenção, deteção e resposta para obter uma cibersegurança unificada e melhor visibilidade das ameaças.”

O ESET Partner Meeting 2023 em Lisboa permitiu ainda aos parceiros um passeio de catamarã pelo Rio Tejo, tendo passado por vários locais da capital como o Terreiro do Paço, Belém e Oeiras. O ESET Partner Meeting 2023 em Gaia deu oportunidade de uma visita guiada ao The Wine Experience, um dos maiores museus interativos de vinho e a várias provas numa das mais antigas caves de vinho – Taylor’s Port.

[i] Para os utilizadores finais da ESET, a funcionalidade estará tecnicamente disponível no final de julho de 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

four × four =