Conheça as novas soluções de segurança da ESET para utilizadores domésticos

A ESET apresenta a sua nova oferta inovadora e integrada para utilizadores domésticos. Com mais de 30 anos de experiência no mercado, a ESET está a unificar o seu portfólio de produtos de consumo amplamente difundidos.

Em particular, a ESET apresenta três novos níveis de subscrição orientados para utilizadores domésticos, proporcionando uma proteção da vida digital ampla e fiável com novas funcionalidades como Virtual Private Network (VPN) e uma extensão de Privacidade e Segurança do Browser.

Respondendo à procura dos utilizadores domésticos por uma abordagem tudo-em-um que permita uma utilização fácil e intuitiva com todas as novas funcionalidades, a ESET introduziu uma versão melhorada do ESET HOME, a plataforma de gestão de segurança das licenças dos produtos e de funcionalidades complementares. Está disponível em todos os principais sistemas operativos – Windows, macOS, Android e iOS – e inclui visibilidade das redes domésticas e dispositivos inteligentes conectados.

Plataforma de gestão de segurança completa

Para responder às necessidades dos utilizadores domésticos por uma administração eficaz dos vários aspetos da segurança digital, a ESET tornou o ESET HOME numa plataforma integrada. Com o ESET HOME, é possível gerir dispositivos, fazer compras online, ativar e renovar subscrições, descarregar ou atualizar soluções de segurança, e ativar as funcionalidades de segurança VPN, Gestor de Palavras-Passe e muito mais.

Para melhorar a experiência do utilizador e simplificar a gestão da plataforma, a ESET efetuou várias alterações na interface. Por exemplo, a ESET introduziu o Estado Geral de Proteção, que permite aos utilizadores visualizar o nível de proteção nas suas casas, numa janela única. Esta janela combina a validade das licenças de um utilizador, bem como o estado de segurança dos dispositivos ligados à conta em três categorias: Protegido, Atenção Necessária e Alerta de Segurança.

Estas alterações visam proporcionar aos utilizadores domésticos uma proteção de ponta, com o mínimo de intervenção para configurar o produto. O ESET HOME é um portal web fácil de utilizar e uma aplicação móvel disponível para iOS e Android.

Explore os novos níveis de subscrição e as suas funcionalidades

Com este lançamento, são também introduzidos três níveis de subscrições: ESET HOME Security Essential, ESET HOME Security Premium e ESET HOME Security Ultimate. Os níveis de subscrições oferecem uma proteção completa, desde o nível de entrada de proteção até ao nível máximo. Assim, os três níveis cobrem as necessidades complexas dos utilizadores domésticos e dos seus agregados familiares em termos de privacidade e segurança na vida digital.

As subscrições do ESET HOME Security estão disponíveis em todos os principais sistemas operativos – Windows, macOS, Android e iOS.

  • O ESET HOME Security Essential é o nível de subscrição de entrada de gama. Ele proporciona funcionalidades de proteção que incluem uma segurança moderna e melhorada dos dispositivos, e proteção em tempo real multicamadas, além de outras ferramentas. Inclui a funcionalidade Safe Banking & Browsing, concebida para proteger os dados sensíveis do utilizador, e o Network Inspetor, uma ferramenta de diagnóstico que fornece informações sobre a segurança do router, e apresenta os dispositivos ligados à rede.
  • O nível intermédio, ESET HOME Security Premium, amplia ainda mais o conjunto de recursos. Ele adiciona funcionalidades de segurança, como um Gestor de Palavras-Passe que protege e armazena as passwords e os dados dos utilizadores domésticos. A funcionalidade Secure Data aumenta a privacidade e segurança com uma poderosa encriptação de ficheiros e suportes amovíveis, impedindo o roubo de dados em caso de perda de armazenamento USB ou do portátil.
  • O ESET HOME Security Ultimate é o nível de subscrição mais avançado. Ele proporciona uma proteção completa, bem como sofisticada, introduzindo a nova funcionalidade da ESET: VPN. Além disso, a Limpeza de Metadados remove os metadados das imagens carregadas para os browsers no Windows. A Revisão das Definições de Websites permite aos utilizadores rever e alterar facilmente as permissões concedidas a sites.

Proteção sofisticada para utilizadores domésticos

De acordo com Ricardo Neves, Marketing Manager na ESET Portugal: “Estas novas soluções elevam a proteção dos dispositivos para um novo patamar de sofisticação. Os utilizadores vão beneficiar de uma proteção mais abrangente adaptada às necessidades de segurança cada vez mais exigentes.”

Para mais informações sobre as nova soluções de segurança para utilizadores domésticos, por favor visite www.eset.pt.