ESET lança novas versões ESET NOD32 Antivirus e ESET Smart Security

A ESET, pioneira em soluções de segurança, anuncia hoje o lançamento das novas soluções ESET NOD32 Antivirus 9 e ESET Smart Security 9 para utilizadores domésticos com sistemas operativos Windows. As novas soluções apresentam uma interface redesenhada e o ESET Smart Security destaca-se por uma nova funcionalidade que protege o acesso ao banco e pagamentos online.

As novas versões das soluções ESET utilizam pouca memória e recursos do computador, possuem uma interface intuitiva e são totalmente compatíveis com o mais recente sistema operativo da Microsoft, o Windows 10. Estas novas versões do ESET NOD32 Antivirus e ESET Smart Security partilham a mesma tecnologia inovadora, ESET NOD32.

Tecnologicamente avançado, o ESET Smart Security integra uma funcionalidade que garante a proteção do acesso ao banco e todos os pagamentos online. Esta característica assegura que os utilizadores podem transferir dinheiro ou pagar as suas contas online de uma forma muito mais segura e eficaz.

“A ESET continua empenhada em proporcionar uma utilização segura de computadores, tablets, smartphones e respetivos acessos à Internet com elevada segurança e o mínimo impacto no desempenho,” disse a propósito Nuno Mendes, CEO da WhiteHat, empresa que representa a ESET em Portugal. “A nova versão 9 reforça ainda mais a segurança dos utilizadores e a proteção dos seus dados através da nova funcionalidade Proteção de Acesso ao Banco e Pagamentos Online. Este mecanismo permite que os utilizadores, cada vez mais acostumados a realizarem operações bancárias e pagamentos online, possam fazê-lo com confiança através de um browser de Internet que garante uma comunicação segura de tudo o que é digitado pelo teclado e transmitido via Internet, excluindo assim um importante vetor de ataque utilizado por um número crescente de ameaças”.

O sistema de segurança multicamada do ESET Smart Security 9 inclui também outras tecnologias inovadoras, como a Proteção contra Botnets, Bloqueador de Exploits e o Escudo contra Vulnerabilidades. A Proteção contra Botnets impede que os computadores sejam controlados por cibercriminosos, enquanto o bloqueador de exploits protege aplicações vulneráveis que estejam instaladas no sistema operativo Windows, como browsers, leitores de PDF, clientes de e-mail ou componentes do MS Office. Para finalizar, o Escudo contra Vulnerabilidades melhora a deteção de ameaças na rede.

As novas soluções ESET já se encontram disponíveis em Portugal com um preço de 34,99 Euros para o ESET Smart Security e 24,99 Euros no caso do ESET NOD32 Antivirus

Para mais informações sobre o ESET Smart Security, visite http://www.eset.com/pt/home/products/smart-security/. Caso queira saber mais sobre o NOD32 Antivirus, consulte o site em http://www.eset.com/pt/home/products/antivirus/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

14 − 8 =