ESET lança nova versão do ESET Cyber Security e Cyber Security Pro (Mac)

A ESET anunciou hoje o lançamento de uma nova versão do ESET Cyber Security Pro e ESET Cyber Security que adicionam camadas de protecção extra ao sistema operativo OS X, para garantir a máxima segurança dos utilizadores Mac.

De entre as novidades presentes nas novas versões destacam-se o novo módulo Anti-Phishing que garante a segurança dos utilizadores detectando ataques de phishing multi-plataforma e o ESET Social Media Scanner que protege utilizadores no Facebook e Twitter.

O ESET Cyber Security e o ESET Cyber Security Pro são compatíveis com o mais recente sistema operativo da Apple, OS X Mavericks (10.9).

Ambas as soluções protegem os utilizadores Mac e os seus dispositivos contra roubos de identidade utilizando um módulo de anti-phishing avançado. Importa salientar que este tipo de ataques atingem qualquer plataforma e por esse motivo é utilizada a mesma base de dados presente nos produtos para Windows e dispositivos móveis.

As soluções da ESET para Mac detectam ataques informáticos ou tentativas de aquisição de informações pessoais como nomes de utilizadores, palavras-passe, contas em redes sociais, detalhes bancários e muito mais.

Funcionalidades principais em destaque:

Controlo Parental (Cyber Security Pro): Permite que as crianças conheçam apenas o lado bom da Internet através da filtragem de conteúdos de acordo com a idade do utilizador – Criança, Adolescente ou Pai. É possível ainda adicionar páginas específicas à lista de permissões ou bloqueios.

Firewall Pessoal (Cyber Security Pro): Impede que os cibercriminosos roubem e tenham acesso aos dados dos utilizadores. Protege a identidade online de quem está a utilizar o computador quando faz compras ou acede ao banco e garante a segurança de navegação em redes Wi-Fi públicas.

Protecção Multi-Plataforma: Prevenindo que os Macs se transformem em vectores de ataque para ameaças di rigidas a sistema operativos Windows e Linux, o ESET Cyber Security elimina todos as formas de malware, incluindo vírus, worms e spyware, bloqueando também as ameaças multi-plataforma.

Instalação Simples ou Personalização Avançada: Obtenha os benefícios de uma interface intuitiva e obtenha uma protecção poderosa com as definições por defeito. Navegue pelas funcionalidades de que necessita e execute análises com facilidade. Obtenha uma protecção contínua e em tempo real e sem interrupções desnecessárias.

Análise baseada na Cloud: A optimização da análise através de um sistema de reputação de ficheiros reduz os falsos positivos ao mínimo. O ESET LiveGrid identifica rapidamente os ficheiros seguros no disco rígido do utilizador, bem como as ameaças. Verificação de E-mail: A verificação do e-mail é feita ao nível dos protocolos de comunicação, funcionando independentemente do cliente que está a ser utilizado.

Ligações de interesse:

ESET Cyber Security

ESET Cyber Security Pro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

four × one =