ESET reafirma posição de “Champion” em avaliação global de desempenho

A ESET alcançou o estado de Campeão (“Champion”) pelo segundo ano consecutivo na mais recente avaliação Cybersecurity Leadership Matrix 2020 da Canalys.

A Canalys é uma empresa líder global de análise de mercado com um foco especial no canal que procura guiar os clientes pelo futuro da tecnologia da indústria e olhar para lá dos modelos de negócio do passado.

O Cybersecurity Leadership Matrix 2020 avaliou 17 fornecedores de cibersegurança de acordo com o seu desempenho global no canal e mercado ao longo dos últimos 12 meses. O Matrix combina feedback recebido de parceiros através da ferramenta Vendor Benchmark da Canalys com uma análise independente do momento de cada vendedor no canal em função do seu investimento, estratégia, desempenho no mercado e execução.

A ESET alcançou a mais elevada pontuação em benchmarks nas categorias de disponibilidade de produto, distribuição e facilidade de comunicação ao nível dos negócios. A posição melhorada da ESET no Matrix reflete o lançamento de um módulo de ativação de MSP para impulsionamento do crescimento através de 7.000 MSPs, além de contemplar o feedback de Conselhos de Parceiros locais em roadmaps de produto, tecnologias e necessidades de clientes. Esta abordagem colaborativa garante que regiões em todo o mundo sejam operadas de forma inovadora e eficiente e que estejam sintonizadas com o pulsar da cibersegurança global.

A ESET foi uma de apenas sete empresas a ser distinguida com o estado de “Champion”, e uma de apenas quatro a reafirmar esse estado, juntamento com a Cisco, Palo Alto Networks e Fortinet. Os “Champions” têm a mais elevada pontuação no Canalys Vendor Benchmark e revelam características em comum, incluindo melhorias e simplificação dos processos de canal, e demonstração de um compromisso para com o crescimento dos parceiros. Os “Champions” devem ainda revelar que se encontram a fazer investimentos sustentáveis no futuro dos seus modelos de canal, incluindo programas e iniciativas de canal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*